MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 29 de junho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - AUTOMOBILISMO - Guilherme Silva busca pódio da Eurocup na Alemanha


28/06/2012
 
Piloto Brasileiro disputa etapa de Nuburgring confiante após terceiro lugar na divisão ALPS

SÃO PAULO (SP) - O piloto Guilherme Silva encara seu terceiro desafio na Eurocup nesta semana (29, 30 de junho e 1º de julho) e chega a Nuburgring, na Alemanha, em busca de um pódio na categoria do principal campeonato da F-Renault 2.0. O circuito em questão é cheio de tradições, já que abrigou algumas das principais competições de automobilismo no mundo, como a F-1.

O brasileiro, que corre com patrocínio da Centauro, chega com muita confiança pelo pódio conquistado em Spa-Francorchamps, na última etapa do ALPS. “O pódio da semana passada realmente foi muito bom e será inesquecível. Mas, meu pensamento já está completamente focado na corrida deste final de semana. A Eurocup é mais difícil, tem mais concorrentes e o nível é ainda mais alto”, destaca o mineiro.

O Autódromo de Nurburgring é um dos principais centros do automobilismo mundial e recebe fãs do mundo inteiro.  A pista, com curvas muito técnicas, exige um acerto aerodinâmico e de suspensão muito detalhado. “Iremos trabalhar muito nos treinos livres para encontrarmos um diferencial para a tomada de tempos. Já treinei uma vez nesta pista, gostei do traçado e acredito que tenho condições de lutar pelas primeiras posições”, comenta o brasileiro que ocupa a 17ª posição do campeonato com seis pontos.

Confira abaixo a programação oficial do final de semana (Horário de Brasília):

Sexta-feira (29/6)

Treino Livre 1: 4h às 4h40
Treino Livre 2: 8h55 às 9h35

Sábado (30/6)
Tomada de Tempos: 3h45 às 4h20
Corrida 1: 7h45 às 8h15 (VT - Band Sports - 9:30h)

Domingo (1/7)
Tomada de Tempos: 4h35 às 5h10
Corrida 2: 9h35 às 10h05 (VT - Band Sports - 11h30)

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 162 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP