MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - AUTOMOBILISMO - Guilherme Silva encara segunda rodada do Eurocup na Bélgica


 
















SÃO PAULO (SP) - O brasileiro Guilherme Silva chega ao tradicional autódromo de Spa-Francorchamps, na Bélgica, nesta semana (1º, 2 e 3), para disputa da segunda etapa do Eurocup, divisão do Campeonato F-Renault 2.0. O piloto patrocinado pela Centauro encara os desafios do longo circuito em busca das melhores posições na classificação geral da competição.

Além de oferecer  uma pista extensa – sete quilômetros – o circuito belga é considerado um dos mais difíceis e alterna trechos de alta velocidade, que incluem um declive com 2,5 quilômetros, e curvas acentuadas. A divisão Eurocup, disputada por Guilherme Silva, é apontada como uma das mais competitivas da temporada.

O brasileiro quer aproveitar os treinos livres para acertar o carro e aprofundar informações sobre a pista. “Tive a chance de treinar nesta pista e realmente a sensação é muito boa. Vamos nos concentrar bastante nos acertos na sexta e buscar boas posições de largada nas tomadas de sábado e domingo. Largando na frente, sempre é mais tranquilo fazer boas corridas”, destaca Guilherme.

No sábado, a corrida será transmitida ao vivo pelo canal Band Sports. No domingo terá transmissão gravada, às 18h45.

Confira a programação oficial da etapa:

Sexta (1/6)
1º Treino livre: 4h40 às 5h20
2º Treino livre: 8h45 às 9h25

Sábado (2/6)
Tomada de tempos: 4h às 4h35
1ª bateria: 7h45 às 8h15

Domingo (3/6)
Tomada de tempos: 4h às 4h35
2ª bateria: 8h10 às 8h40

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 161 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP