MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 24 de junho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Guilherme Silva busca pontos na etapa do ALPS em Spa-Francorchamps


21/06/2012

Piloto brasileiro retorna a pista na Bélgica e aproveita experiência no circuito para subir de posições na classificação geral
 


SÃO PAULO (SP) – O brasileiro Guilherme Silva disputa nesta semana (22, 23 e 24) mais duas provas do Campeonato ALPS e retorna à tradicional pista de Spa-Francorchamps, na Bélgica, em busca de pontos e melhores posições na competição. Em oitavo lugar, o piloto patrocinado pela Centauro mostra confiança, especialmente por conhecer melhor o circuito. O competidor esteve lá há duas semanas, na etapa da Eurocup.

A prova é válida pela quarta rodada do ALPS e marca o encerramento da primeira metade do campeonato nesta temporada. Silva, com 26 pontos, lembra que o percurso é extenso e difícil, mas está otimista para encarar a disputa.

“Tivemos em Spa condições de pista totalmente diferentes o que nos fizeram trabalhar muito em ajustes distintos. A pista de Spa é muito longa e bastante difícil, mas, estou focado em realizar um bom trabalho e buscar, nas duas corridas, as primeiras posições”, comentou o piloto que, neste domingo, completará 18 anos. Todas as atividades de pista terão live-timing dos tempos pelo endereço: http://bit.ly/MtIsUw

Confira abaixo a programação oficial do final de semana (Horário de Brasília):

Sexta 22/6)
04h40 às 05h10 - Treino Livre 1
08h25 às 08h55 - Treino Livre 2
12h25 às 12h55 - Tomada de Tempos

Sábado (23/6)
12h15 às 12h45 - Corrida 1

Domingo (24/6)
06h55 às 07h25 - Corrida 2

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 161 lojas distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo, o técnico Daniel Melo e o piloto Guilherme Silva, além de eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP