MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERBIKE SERIES – Mesmo com tempo instável, Maico Teixeira e Cachorrão fecham dia entre os cinco primeiros

Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe sétima etapa do SuperBike Series
  01/06/2012

- Acesse a GALERIA DE VÍDEOS DA EQUIPE HONDA MOBIL DE MOTOVELOCIDADE

- Acesse a GALERIA DE FOTOS DA EQUIPE HONDA MOBIL DE MOTOVELOCIDADE

- Acesse a PÁGINA COMPLETA DE RESULTADOS DA SÉTIMA ETAPA DO SUPERBIKE SERIES

SÃO PAULO (SP) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade Maico Teixeira (#36) e José Luiz Teixeira, o Cachorrão (#51), completaram as atividades iniciais da sétima etapa do SuperBike Series, disputada em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, entre os cinco primeiros nesta sexta (1º). Apesar do tempo instável, já que a chuva caiu pela manhã e à tarde o céu nublado prevaleceu no circuito, Maico e Cachorrão aprovaram seus desempenhos. Neste sábado (2), os competidores tentam um lugar entre os ponteiros no grid de largada da SuperBike Pro.

Com o tempo de 1min41s701, que lhe deu a terceira colocação na segunda sessão livre, Maico Teixeira está satisfeito. “Gostei destes treinos, pois consegui me soltar. Estou bem tranquilo e vamos ver amanhã nos classificatórios”, comenta Maico, que ao final da segunda sessão livre sofreu uma queda. “Na quinta volta, minha moto escapou de dianteira e cai. Mas não aconteceu nada grave. Estou confiante para corrida’’, complementa.

Cachorrão teve desempenho regular na pista. Mesmo sem andar no circuito durante o primeiro treino, em virtude da chuva, o paulista de Indaiatuba (SP) fez os ajustes necessários na Honda CBR 1000RR Fireblade e finalizou a última sessão em quinto. “Conversei com a equipe e achei um risco desnecessário correr o primeiro treino. Estamos acertando a moto, principalmente em relação a suspensão. No sábado, teremos pneus novos e vamos tentar melhorar a posição na classificação”, revela.


Copa Honda CBR 600F
André Paiato (#44) foi o grande nome dos primeiros treinos da subcategoria Pro. Porém, na última sessão do dia, Ricieri Luvizotto (#42), atual líder da competição, entrou na pista e fez a menor volta com 1min50s635. Marciano Santin (#3) foi segundo, seguido de Paiato. Na Light, Geison foi o mais rápido com 1min54s642.

Copa Honda CB 300R
O ponteiro do campeonato, Igor Calura (#25), fez o menor tempo da subcategoria Pro com 2min12s702. Pedro Sampaio (#28) também teve um bom desempenho e foi o segundo. Na Light, o menor tempo do dia foi Maurício Venhoven (#17), com 2min17s048.


Apoio Motovelocidade
Matheus Piva (#54), piloto de motovelocidade que tem apoio da Honda, foi o mais rápido no 1º treino classificatório e no segundo livre da SuperBike Pro Am. O competidor lidera a categoria.

O SuperBike Series 2012, maior campeonato de motovelocidade do país, tem 14 etapas. A competição é dividida em dois eventos: Mobil Pirelli SuperBike Brasil, composto por seis etapas, e Elf SBK, com mais oito etapas.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem apoio da Mobil, Pirelli, Dainese e AGV.

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP