MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 20 de novembro de 2011

VIPCOMM NEWS - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP) - ARENA CROSS - Pilotos Honda são campeões em três categorias

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/axhondaroberto_mca_191120110426.jpg

Roberto Castro (Pró), Humberto Martin (MX2) e Kaio Miranda (Júnior) fecham temporada com títulos em São José do Rio Preto (SP)

Data: 20/11/2011

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DOS PILOTOS HONDA NO ARENA CROSS

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP)
- Três pilotos Honda levaram o título de campeão da 13ª edição do Arena Cross. Os satélites Roberto Castro (Dunas Team), com 196 pontos na Pró; Humberto Martin (LS Racing), com 94 pontos na MX2 e Kaio Miranda (Mira-X Racing), com 102 pontos, foram os vencedores da temporada 2011, finalizada neste sábado (19), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

 
1ª BATERIA PRÓ - Boa largada do piloto da Equipe Honda Mobil Wellington Garcia que ficou na frente da corrida durante as quatro primeiras voltas. O costarriquenho Roberto Castro (Dunas Team) e o também oficial Jean Ramos saíram na quarta e quinta colocações, respectivamente. Antes da metade da bateria, os rivais já estavam nas duas primeiras colocações. A disputa foi apertada até o fim. Melhor para Jean que venceu a primeira batalha da noite e saiu aplaudido pelo púbico presente na arena.

2ª BATERIA PRÓ - Jean Ramos fez o holeshot e seguiu na primeira colocação com pressão total de Roberto Castro. Após 12 voltas, o piloto da Costa Rica ultrapassou o brasileiro, abriu vantagem para garantir a vitória da bateria e o título de campeão da temporada. "A primeira prova foi de administração, não quis arriscar. Já na segunda, percebi que dava para forçar o ritmo e fechar o ano com mais uma vitória. É ótimo receber o carinho dos brasileiros que torceram por mim que sou de outro
país", destaca Castro. Jean Ramos terminou a prova e o campeonato na vice-colocação. "A competição foi bem dura. Fiquei feliz em chegar na última etapa com chances de ser campeão. O Castro é um rival bem técnico e ficou bem difícil reverter a situação. Mesmo assim, saio satisfeito com o resultado final", completa Jean.
 
BATERIA MX2 - A corrida começou com o satélite Endrews Armstrong (Dunas Team) largando na frente. Ainda na volta inicial Rafael Faria assumiu a liderança e seguiu assim até o final. A segunda colocação da bateria bastou para o venezuelano Humberto Martin (LS Racing) garantir o campeonato na categoria. "Estou sem palavras para descrever a sensação de ganhar um título no Brasil, país com muitos talentos e um público fantástico. O trabalho foi intenso durante todo o ano e a vitória veio para consolidar essa conquista que dedico a toda minha equipe", descreve Martin. 
 
BATERIA JÚNIOR - O satélite Honda Gustavo Pessoa (Itamaracá Fox) largou em primeiro, porém perdeu a liderança ainda no começo para o também piloto Honda Pedro Bueno (Dunas Team). Gustavo conseguiu retomar a frente da corrida e manter a posição até o final. A vitória em São José do Rio Preto não foi suficiente para o piloto conquistar o campeonato, que vencido por Kaio Miranda (Mira-X Racing), terceiro colocado na etapa final. "Estou muito feliz com esse título. Fiz um ótimo trabalho durante toda a temporada que fechou com esse resultado. É mais um passo na minha carreira, na qual já conquistei quatro títulos nas categorias de base do Arena Cross", conta Kaio.
 
"Apesar de uma temporada bastante difícil, encerramos o ano com bons resultados no Arena Cross com as equipes satélites que defenderam muito bem a marca Honda. Tivemos um ótimo retorno em relação aos eventos e espero que a gente tenha um melhor 2012", finaliza Wilson Yasuda, assessor de competições Honda.
 
A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

RESULTADOS
 

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP