MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 26 de novembro de 2011

MANAUS (AM) – MOTOVELOCIDADE – Campeonato Amazonense chega à etapa decisiva neste final de semana

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/mvam_lp_080811-23.jpg

Últimas baterias de 2011 serão marcadas pelo equilíbrio nas três principais categorias da competição estadual

Data: 25/11/2011

MANAUS (AM) – A décima e última etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade acontece neste final de semana (26 e 27), no Kartódromo Vila Olímpica, em Manaus (AM). Com apenas o campeão da Supermoto definido, as categorias Ouro (Avançado), Prata (Intermediário) e Bronze (Iniciante) terão disputas emocionantes na corrida pelo título da temporada.

Favorito, Clementino Santos, o “Tino Bala” defenderá a liderança da principal categoria do estadual no último desafio de 2011. “Será uma disputa equilibrada desde a tomada de tempo. Caso eu consiga a pole, precisarei de um terceiro lugar. Se não largar em primeiro será necessário o segundo. Pretendo decidir a estratégia durante a prova, mas posso adiantar que farei o possível para ser campeão”, analisa.

Ivo Gama é o segundo colocado na classificação geral. O piloto não subia ao topo do pódio desde a terceira etapa e reencontrou a vitória na última prova realizada. O resultado positivo garantiu 94 pontos ao competidor, deixou Gama com apenas quatro de diferença para Tino Bala e o mantém vivo no campeonato.

Na Prata, Claudyson “Daday” Viana tentará a recuperação. O piloto tem os mesmos 77 pontos do líder Anderson Eduardo e só depende dele mesmo para vencer. “Estamos empatados na geral e um detalhe pode decidir o Amazonense. Preciso ser ofensivo. Estou concentrado para assumir a primeira colocação e defendê-la até o final. Será uma das etapas mais equilibradas e emocionantes desta temporada”, declara.

Na Bronze, Jordan Mendonça voltou a vencer depois de três baterias. O competidor tem seis vitórias, acumula 77 pontos e é líder da categoria Bronze. Reginaldo Correa, com 68, e Rodrigo Rubem, com 55 pontos, ocupam a segunda e terceira colocações respectivamente. Com nove de vantagem, Mendonça buscará a vitória na decisão.

Na liderança da Supermoto, Robson Tiradentes chegou a 61 pontos na nona etapa, abriu uma diferença de treze para o segundo colocado, Renato Yasuda, e garantiu o título da categoria. Erick Fukushima é o terceiro na classificação geral com 57 pontos.


A décima etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade tem patrocínio Honda, Honda Manaus Motorcenter, CoPrint, Thrifty, Ipiranga, G Petróleo, Santa Maria, CR Distribuidora, Real Licenciamentos, Refrigerante Hydro e Cred Line Financeira.

Serviço:
10ª etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade
Data: 26/11 e 27/11
Largada: Domingo (27/11), a partir das 10h10
Local: Kartódromo da Vila Olímpica
Cidade: Manaus (AM)

Confira a programação da 10ª etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade:

Sábado (26/11)
13h – Manutenção da pista
14h – Treinos Livres
16h – Tomadas de Tempo

Domingo (27/11)
9h – Aquecimento dos pilotos
10h10 – Largada da categoria Supermoto
10h30 – Largada da categoria Bronze
10h50 – Largada da categoria Prata
11h10 – Largada da categoria Ouro

Vipcomm - Agência de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP