MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 13 de novembro de 2011

SORRISO/ MT CAMPEÕES DO MOTOCROSS SERÃO CONHECIDOS NESTE FINAL DE SEMANA

Motocross: campeões estaduais 2012 serão conhecidos neste domingo

Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011


Uma grande festa está sendo preparada neste final de semana (12 e 13) em Sorriso. É a final do Campeonato Estadual de Motocross 2012, que promete reunir os melhores pilotos de Mato Grosso.

Para a etapa são esperados aproximadamente 130 competidores. De acordo com presidente do Moto Clube de Sorriso, Pedro Campos esta promete ser uma bela disputa. “Sem dúvidas será mais uma grande prova em Sorriso. Vários pilotos confirmaram presença e a própria disputa pelos campeonatos vai garantir emoção e muita rivalidade na pista”. Campos ainda enfatizam que durante a semana a pista do Vale do Teles Pires recebeu alguns reparos, o objetivo é se prevenir para uma possível mudança de clima. “Em corrida de motocross a chuva é sempre um tempero a mais, mas como esta chovendo muito, estamos nos prevenindo colocando mais areia na pista, queremos concluir a prova independente do clima”, enfatiza Campos.

Pela programação no sábado, das 14 às 17h30 serão realizados treinos livres. A partir das 21h, no Castellus Club, tem a escolha da Gata Cross. No domingo, na parte da manhã a pista é fechada para ajustes técnico e à partir das 13h os motores voltam a roncar com a abertura oficial. A entrada terá um custo de R$10 reais, apenas no domingo.

A etapa será realizada pelo Moto Clube de Sorriso, com apoio da secretaria de Esportes e Lazer de Sorriso e do Conselho Municipal Desporto (CMD). Supervisão da Federação Matogrossense de Motociclismo.

Classificação do campeonato:
Com três provas realizadas as disputas seguem acirradas no campeonato com nenhum campeão antecipado, em jogo nesta quarta etapa são 25 pontos. Nas quatro categorias poucos pontos separam os lideres. Na Mx Força Livre, Thiago Formhel é a ponta com 74, quatro pontos a mais que o vice Anderson Chupel, ambos de Sorriso. A rivalidade dos pilotos também é valida pel a categoria Mx Importadas, empatados com 69 pontos, os pilotos dividem a liderança. Apontando domínio sorrisense, na Mx Júnior/Máster, Julian Poleto lidera com 61, com 48 pontos Elton Diniz, de Alta Floresta, mantém briga pelo título. Já pela categoria Intermediaria Nacional, a briga entre os pilotos de Nova Ubiratã e de Diamantino, Patrick Zibetti, lidera com um ponto a mais que Tiago Ascari.

Confira os cinco melhores do campeonato:
Mx Força Livre Nacional
1º Thiago Formhel (Sorriso) 74
2º Anderson Chupel (Sorriso) 70
3º Edmar Santos “Chicão” (Sorriso) 47
4º Thiago Ascari (Juara) - 36
5º Ciro José Da Silva (Sorriso) - 32

Mx Importadas
1º Anderson Chupel (Sorriso) 69
2º Thiago Formhel (Sorriso) 69
3º Peterson A. Pfeifer (Sorriso) 58
4º Edmar Santos “Chicão” (Sorriso) 29
5º Airton Carlos Sperling (Alta Floresta) 25

Mx Junior Máster Nacional
1º Julian Poleto (Sorriso) 61
2º Elton Diniz (Alta Floresta) 48
3º Peterson Antonio Pfeifer (Sorriso) 48
4º Alex Chupel (Sorriso) 45
5º Wilian Alves (Sinop) 30

Mx Intermediaria Nacional
1º Patrick Zibetti (Nova Ubiratã) 56
2º Tiago Ascari (Diamantino) 55
3º Peterson Antonio Pfeifer (Sorriso) 52
4º Airton Carlos Andrade (Alta Floresta) 50
5º Elton Diniz (Alta Floresta) 48
______________________________


Fonte: FMMT
Premiação do Campeonato Regional Norte Sorriso, 04 Motos Pop 100cc, oferecimento NOA Concessionárias Honda Mato Grosso, patrocinador oficial do campeonato 2011 de Motocross. Premiação do Campeonato Regional Norte Sorriso, 04 Motos Pop 100cc, oferecimento NOA Concessionárias Honda Mato Grosso, patrocinador oficial do campeonato 2011 de Motocross. Os campeões ganham uma moto Pop 100cc Honda nas categorias:
Cat. Junior Master
Cat. Intermediária
Cat. Força Livre Nacional
Cast. Força Livre Importadas


http://www.motoclubesorriso.com.br/index.php?PG=classificados&codigo=19 MT CAMPEÕES DO MOTOCROSS SERÃO CONHECIDOS NESTE FINAL DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP