MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VIPCOMM NEWS - ARENA CROSS – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP) – Decisão de título na Pró entre Jean Ramos e Roberto Castro agita sexta etapa

Competidores têm último encontro neste sábado, em São José do Rio Preto

Data: 16/11/2011

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP) – Os postulantes ao título da Pró, Roberto Castro (#191), primeiro colocado, e Jean Ramos (#18), vice-líder, têm encontro marcado neste sábado (19), em São José do Rio Preto (SP), na decisão do Arena Cross 2011. Serão duas baterias – 15 minutos e uma volta cada – para todos conhecerem o futuro campeão da principal categoria da competição.

Com 159 pontos, Roberto vive a expectativa de levantar o primeiro título no Brasil. No primeiro semestre, o costarriquenho passou perto do lugar mais alto do pódio ao chegar na vice-colocação da Superliga Brasil de Motocross. “Estou muito contente com o meu desempenho neste ano. Prometi para mim que iria me recuperar dos problemas que tive em 2010 e mostrar minha capacidade. Evolui a cada prova e hoje estou na briga pelo título”, comenta o piloto, que precisa de 30 pontos para conquistar o inédito campeonato.

Tranquilo, o costarriquenho está acostumado com a pressão. “Tive uma situação complicada na competição quando coloquei na cabeça que precisava aumentar a diferença de pontos o mais rápido e acabei não indo bem. Agora, estou calmo. Vou para as corridas com a tabela de classificação em mente. Tenho que administrar, mas ao mesmo tempo correr no ritmo que estou acostumado para vencer”, completa.

Onze pontos a menos que o costarriquenho, Jean Ramos não acredita que o campeonato terminou. Ciente da vantagem do rival, o paranaense foca em duas vitórias e no tropeço do líder. “As últimas semanas foram bastante estressantes por causa das seguidas competições. Estou mais relaxado. Acredito no meu potencial e sei das minhas condições para vencer o Arena Cross. Agora, é esperar as baterias e torcer por um erro do Roberto”, destaca.

INGRESSOS

Os fãs do Arena Cross já podem adquirir entradas para acompanhar as corridas da sexta etapa. Para garantir um lugar na arquibancada, basta trocar 2kg de arroz ou feijão por um ingresso nos pontos de trocas oficiais da organização, que estão espalhados pela cidade.

Toda a arrecadação de alimentos será destinada às instituições beneficentes do município.


Confira todas as informações do Arena Cross 2011 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
@arenacrossbr
arenacrossbr

O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos,co-patrocínio Pirelli, Red Nose e Consórcio Nacional Honda. Apoio da PrefeituraMunicipal de São José do Rio Preto, rádio Band FM e revista da Moto!

Serviço:
Arena Cross - 6ª etapa
Data: 19/11/11
Cidade: São José do Rio Preto/SP
Local: Represa Municipal (ao lado do Palácio das Águas)
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão disponíveis a partir do dia 25/10

Pontos de troca em São José do Rio Preto:

Danda Motos
Av. Bady Bassitt, 4746 - Boa Vista
(17) 3214-8484

Av. Mirassolândia, 579 - Zona Norte
(17) 3219-8735 / 3219-7484

Rua Gal. Glicério, 2292 / 74
(17) 3223-1233

Faria Motos
Av. José Munia, 4750
(17) 3216-6843

Av. Mirassolândia, 1070
(17) 3217-6546

Av. Fortunato e Vetorasso, 207
(17) 3219-7536

Brito Motos
Rua Getulio Vargas, 570 - São Francisco
(17) 3216-5983

Assessoria de Imprensa Arena Cross
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.arenacross.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/arenacross
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP