MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 28 de março de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Piloto Dário Júlio e Equipe Honda de Motocross recebem Guidão de Ouro 2013

   
 

Leitores e internautas das revistas Dirt Action e Moto Action elegeram os melhores da temporada 2012

27/03/2013

São Paulo (SP) - A Equipe Honda de motocross e o piloto Honda de rali Dário Júlio receberam o prêmio Guidão de Ouro 2013. O evento, promovido pelas revistas Dirt Action e Moto Action, da Adrenal Editora, foi realizado nesta terça-feira à noite em São Paulo. Leitores e internautas das publicações elegeram os melhores pilotos, equipes, competições e motos de 2012. A votação foi realizada pela internet e coube somente ao público a escolha dos vencedores.

Tricampeão brasileiro de Rally Cross Country, campeão do Sertões Series na categoria Super Production e vice-campeão do Rally dos Sertões em 2012, Dário Júlio foi eleito o melhor piloto off road. "Cada vez que recebemos um prêmio como este é sinal que nosso trabalho e dedicação foram reconhecidos. Mais uma vez estou muito feliz em participar desse evento e agradeço todos os fãs que participaram da votação", diz o mineiro de Lavras, que recebeu o prêmio pela quinta vez.

A Equipe Honda de motocross recebeu troféu de melhor equipe em 2012. O time participou na temporada passada do Arena Cross, Campeonato Brasileiro de Motocross, Superliga Brasil de Motocross e Honda GP Brasil de Motocross, etapa brasileira do Campeonato Mundial. "Esse prêmio é resultado de um grande investimento da Honda no esporte, que conta com estrutura de profissionais especializados. É como o público vê e se identifica com o trabalho desenvolvido pela empresa", destaca Claudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazônia.

Além de Dário Júlio e da equipe de motocross, a Honda também ganhou o prêmio de melhor moto esportiva até 1.000cc com a Honda CBR 600RR. Edival Rondinelli, supervisor de competições Honda, e Marcos Paulo Monteiro, gerente de planejamento comercial Honda, receberam os troféus pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP