MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 7 de março de 2013

Do causameespecie - Revista Veja pode tirar de Joaquim Barbosa o título "o menino pobre que mudou o Brasil" e devolver ao Lula.

Link da imagem
By Causa-me espécie! 

Estudiosos da semiótica jornalística viram uma ameaça velada no artigo do insofismável Reinaldo Azevedo, que publicou: "Joaquim Barbosa tem acesso de fúria com jornalista e depois se desculpa com “profissionais da imprensa”. Falta o pedido pessoal de desculpa, ministro

Marginal. Segundo um contínuo que trabalha na Editora do semanário mais vendido do Brasil, a nova capa  já estaria pronta para a próxima edição da revista e confessou ter enviado via fac-símile para o gabinete do Ministro no STF.(foto)

Tic tac. Se em 72 horas não saírem as desculpas pessoais ao jornalista "palhaço" e que "chafurda no lixo", Felipe Recondo, do irmão, parceiro e centenário O Estado de São Paulo – Estadão,  o semanário dos homens de bem publicará um “ERRAMOS” com relação a:  "o menino pobre que mudou o Brasil". 

Blogofera. Se fosse um jornalista da CartaCapital ou Rede Brasil Atual  não haveria essa mobilização, comentou um blogueiro sujo que não quer se identificar, inconformado com o corporativismo entre eles: Veja, Estadão, O Globo, Folha. Só falta agora usar nosso lema "mexeu com ele, mexeu comigo".
Meio Jornalístico. Uma fonte próxima ao Dadá disse que ele teria interceptado uma conversa telefônica entre um diretor da Veja e a Dona Marisa Lula, comunicando-a que seu marido poderia ser capa da Veja e com matéria laudatória no próximo final de semana. Dona Marisa teria ficado nervosa!

Barão de Limeira. A rainha do erramos, Merval, Noblat, Fiuza, Dora Kramer, Marco Antonio Villa, Arnaldo Jabor, dentre outros, teriam confirmado editoriais laudatórios sobre o Lula.  

Higienópolis. Tucanos estão preocupados que Joaquim Barbosa, perdendo o título, a capa (da Veja), faça fusquinha e mande "subir" o processo do mensalão do PSDB. 

Vila Belmiro. Neymar disse que Pelé é o verdadeiro menino pobre que mudou o Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP