MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 -Superliga Brasil de Motocross anuncia novidades para terceira temporada

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/slmx1la_lp_10071113223.jpg

Campeonato terá estreia de cidades, retorno de categoria, grande plano de mídia e premiações

Data: 13/02/2012

SÃO PAULO (SP) - A Superliga Brasil de Motocross chega à terceira temporada repleta de novidades, com a estreia de cidades no calendário, extenso plano de mídia, premiações, retorno de categoria e novas baterias. A abertura da competição está marcada para o próximo dia 3, em Indaiatuba (SP). A primeira etapa ocorre na pista localizada no Centro de Lazer Off-Road, anexa ao Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), mesmo local que recebeu no ano passado o Mundial de Motocross.

Em 2012, a competição organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos terá seis etapas (Indaiatuba, Salvador, Recife, Chapecó, Brasília e Penha) e passará por cinco Estados nacionais (São Paulo, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal e Santa Catarina). As cidades de Salvador, Recife e Brasília recebem pela primeira vez o evento. A inclusão destes centros foi uma estratégia adotada pela organização, que tem o intuito de difundir o Motocross em todo território nacional.

“Ficamos muito felizes quando surgiram as oportunidades de levar a Superliga para essas cidades (Salvador, Recife e Brasília). Principalmente por estarem em regiões que gostam muito do Motocross e são carentes de competições profissionais. Tenho certeza que serão grandes etapas”, declara Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

As etapas continuarão sendo realizadas em dois dias (aos sábados e domingos) e contarão com cinco categorias. Além das tradicionais MX Pró, MX2, Júnior e 65cc, o campeonato terá o retorno da CRF 230. No sábado, os pilotos da 65cc e CRF 230 entram na pista para disputa das provas. Já no domingo, o gate cai para os competidores da MX Pró e MX2, com duas baterias, e a Júnior, com uma prova. Tudo para deixar o evento ainda mais profissional e próximo dos realizados no exterior.

O plano de mídia também é outro destaque. Além da transmissão ao vivo das baterias aos domingos feita pelo site BRMTV (Brazilian Motorsport TV), o canal de TV aberta RedeTV! destinará 35 minutos de sua programação à exibição ao vivo no último dia de cada etapa. Através das mídias sociais (Facebook e Twitter) e site oficial, o público poderá acompanhar vídeos, fotos e informações exclusivas sobre o que acontece de melhor dentro e fora das pistas.

Neste ano, a Superliga Brasil de Motocross destinará R$ 240 mil em prêmios aos pilotos de todas as categorias durante a temporada. Além disso, os pilotos que fizerem o holeshot nas baterias das principais classes - MX Pró e MX2 - também serão premiados pela organização.

“A divisão da premiação foi melhor distribuída, visando garantir um bom prêmio para os primeiros colocados e também melhor distribuição  para os pilotos do pelotão intermediário”, explica Leandro Romagnolli, diretor de marketing da Romagnolli Promoções e Eventos.

Para os amantes da modalidade, haverá ainda este ano uma ação de visitação de Box para os convidados, com o objetivo de tornar mais próximo o relacionamento entre o público e o esporte, além de valorizar as equipes, pilotos e seus patrocinadores.

CALENDÁRIO SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS

1ª etapa - 3 e 4 de março – Indaiatuba (SP)
2ª etapa – 31 de março e 1 de abril – Salvador (BA)
3ª etapa - 14 e 15 de abril – Recife (PE)
4ª etapa – 5 e 6 de maio – Chapecó (SC)
5ª etapa – 16 e 17 de junho – Brasília (DF)
6ª etapa – 14 e 15 de julho – Penha (SC)

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Consórcio Nacional Honda, e apoio da e revista da Moto!


Assessoria de Imprensa 
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: 
www.superligabrasildemotocross.com.br
Site: 
www.vipcomm.com.br
Twitter: 
@vipcomm
Facebook: 
www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP