MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - MUNDIAL DE MX – Em meio a vistoria técnica, pista do Beto Carrero World recebe ajustes

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/pistabetocarrero_lp_2506119-3.jpg

Construtor de pistas do Mundial de MX, Justin Barclay, esteve presente para averiguar o local

Data: 17/02/2012

PENHA (SC) - A etapa brasileira do Mundial de Motocross está marcada apenas para os dias 19 e 20 de maio, em Penha (SC), no Beto Carrero World, mas a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da prova nacional, já se movimenta para proporcionar aos principais pilotos mundiais, público, jornalistas e patrocinadores uma das mais belas etapas da competição.

Durante a última semana o construtor de pistas do Mundial de Motocross, Justin Barclay, - responsável por construir em 2011 o traçado catarinensepara a Superliga Brasil de Motocross - foi acompanhado pelo chefe de montagem da Romagnolli Promoções e Eventos, Donato Khouri, e pelo consultor de pistas da promotora, Luis Antônio Braga. Na ocasião, foram demarcados os pontos de irrigação e drenagem do circuito, infraestrutura do evento, além de pequenas modificações em alguns saltos.

“Alguns pontos da pista foram alargados e a largada também recebeu algumas alterações para atender as normas da FIM (Federação Internacional de Motociclismo). Um túnel de passagem para atravessar a pista também já começou a ser preparado abaixo do salto de chegada. O Justin também aproveitou a oportunidade e remodelou três saltos”, explica Donato.

A partir desta semana, os sistemas de drenagem e irrigação começarão a ser executados. O próximo passo será a pavimentação completa da área destinada ao Box. Somente com doze dias de antecedência ao GP Brasil de Motocross o inglês retornará ao parque fazer os últimos ajustes.

Confira todas as informações do GP Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:
www.mundialdemxbrasil.com.br

@mundialdemx

mundialdemx

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP