MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tatuí e Região - SAÚDE - Perícias médicas poderão ser regionalizadas

Através do Projeto de Lei № 577/11, publicado no Diário Oficial do Legislativo no último dia 9/6, o deputado estadual Hamilton Pereira (PT) propõe a regionalização e humanização das perícias médicas de servidores públicos do estado de São Paulo. Atualmente, as perícias de todo o estado são realizadas no DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado), localizado no bairro Glicério, na Capital.
A proposta também busca agilizar os procedimentos através da viabilização de agendamentos por telefone e internet, assim como garantia de que o atendimento será prestado num prazo máximo de cinco dias. A publicação de pareceres sobre o resultado das perícias também passa a ter estipulado o prazo de, no máximo, dez dias após o atendimento ao servidor pelo médico especialista.
Em Itapetininga, o vereador e presidente da Câmara Municipal Fuad Isaac (PT) vêm lutando com essa questão desde o início de 2011. O Secretário Estadual de Gestão Pública, se comprometeu a resolver a questão mas até agora nada foi feito. O projeto do Deputado Hamilton Pereira deverá beneficiar diversas cidades da macro-região de Sorocaba e Itapetininga, que também não tem mais posto de perícia.

.: Maiores informações www.fuadpt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP