MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Superliga Brasil de Motocross libera regulamento para 2011

Regras da nova temporada já estão disponíveis no site oficial
15/02/2011

São Paulo (SP) - A Romagnolli Promoções e Eventos, que promove a Superliga Brasil de Motocross, já liberou o regulamento da competição para a temporada 2011. Os interessados já podem ter acesso ao documento no site www.superligabrasildemotocross.com.br. A abertura do campeonato será realizada nos dias 16 e 17 de abril, na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.

Neste ano, a Superliga Brasil de Motocross apresentará novidades, entre as principais mudanças anunciadas estão o aumento de 50% na premiação e a troca do nome da MX1 para MX PRÓ, que também passará a ter duas baterias ao invés de uma. Outra alteração é a inclusão das motocicletas de 105 cilindradas na categoria Júnior.

Diferente do ano passado em que os pilotos pontuavam apenas até a 15ª colocação, nesta temporada os competidores que se classificarem até a 20ª posição, ganharão de 1 até 25 pontos (primeiro lugar).

As provas não serão mais realizadas em apenas um dia, os treinos livres e classificatórios, e as corridas das categorias MX3, MX4 e 65cc acontecerão no sábado. No domingo, serão disputadas as provas da MX PRÓ, Júnior e MX2.

Outra novidade que vai agradar aos fãs da modalidade é a transmissão ao vivo em canal aberto da segunda bateria da MX PRÓ pela emissora Band. O público também poderá acompanhar a prova pela internet através do site www.superligabrasildemotocross.com.br.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos, e co-patrocínio do Consórcio Nacional Honda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP