MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A rede Ecoblogs . . .

A rede
Ecoblogs

A preocupação com o meio ambiente e a busca de alternativas sustentáveis são assuntos cada vez mais presentes, inspirando campanhas e mobilizações onde novos intrumentos de comunicação digital exercem hoje um papel fundamental.

E-mails, sites, vídeos, fotologs, instant messengers, redes sociais e principalmente blogs se tornaram espaços para informar, discutir e divulgar novas idéias e experiências. Uma ajuda indispensável para todas as pessoas, neste processo de mudança de hábitos e conceitos, em prol de uma vida mais equilibrada, saudável e em harmonia com a natureza e a sociedade. A Rede Ecoblogs vem para ser um agregador de posts relacionados ao tema e reunir em um só endereço os artigos, textos, dicas, relatos, inspirações e experiências sobre meio ambiente e sustentabilidade publicados pelos blogueiros participantes. Além disso, a Rede funciona como uma biblioteca online, deixando disponível, organizado, acessível e aberto o conteúdo replicado dos blogs.. Assim, a iniciativa une-se a outros sites e projetos em torno da causa socioambiental e, além de divulgar e apoiar os blogs participantes, motiva a discussão sobre o tema entre outros novos ou atuais blogs.

Participantes da Rede Ecoblogs

Os participantes da Rede Ecoblogs foram selecionados entre aqueles que, como você, estão mudando pequenos hábitos, buscando e registrando novos conhecimentos, para adotar uma rotina ambientalmente mais correta . Antes mesmo de estarem reunidos aqui, os participantes já compartilhavam experiências e registros sobre ecologia, meio ambiente, reciclagem, sustentabilidade, consumo consciente, tecnologias limpas, alimentação orgânica, etc. ao mesmo tempo que levam uma vida normal, de trabalho, preocupações, estudo, diversão e relacionamentos. Todos continuam escrevendo sobre os mais variados temas e situações, só que, a partir de agora passam a compartilhar através da Rede Ecoblogs os posts que consideram interessantes para nós, leitores dispostos a cuidar do planeta como quem cuida da própria casa.

Sua participação também é importante

Se você gostou da proposta da Rede Ecoblogs então visite, leia, comente os posts, avalie, critique, envie sugestões e relatos, sugira novos assuntos.

Participe também opinando, colaborando e questionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP