MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

POBRE VIRTUAL DIVULGA GANHADORA DA SÉTIMA EDIÇÃO DO TROFÉU MULHERES NA IMPRENSA

Divulgadas as vencedoras da 7ª edição do Troféu Mulher IMPRENSA

Redação Portal IMPRENSA
Após contabilizar os mais de 85 mil votos registrados por meio de seu hotsite, o Troféu Mulher IMPRENSA divulga as vencedoras de sua 7ª edição.

Neste ano, a premiação reconheceu a atuação de jornalistas que já foram homenageadas em outras edições e também de profissionais que, até poucos meses, eram desconhecidas do grande público.

É o caso da jornalista independente Natalia Viana, vencedora da categoria "Repórter de Site de Notícias", que chegou a ser indicada na categoria "Repórter de Impresso", em 2005, quando atuava pela revista Caros Amigos. Oficialmente declarada como a representante do controverso Wikileaks, no Brasil, Natalia ganhou notoriedade ao inaugurar um blog associado à revista CartaCapital em que mantinha a imprensa nacional informada sobre a saga de Julian Assange.

Ganhadora da categoria "Repórter Fotográfica de Jornal ou Revista", Ana Araujo, fotógrafa freelencer, reitera o reconhecimento do prêmio pelo trabalho excepcional e carisma junto ao público, fatores que necessariamente não se relacionam com o veículo pelo qual a profissional atua.

Também estreantes na galeria das vitoriosas do Troféu Mulher IMPRENSA, Alexandra Fiori, da Agência Radioweb, vence na categoria "Diretora de Redação" e Maria Lima, de O Globo, em "Repórter de Jornal". Assim como Ana Araujo, as duas mantêm média de 100%: primeira indicação; primeira vitória.

Finalista da 6ª edição do prêmio, a jornalista Renata Vasconcellos, do "Bom Dia Brasil", da Globo, foi novamente indicada na 7ª edição, mas desta vez levou na categoria "Âncora de Telejornal". Mesmo caso de Consuelo Dieguez, da revista Piauí, vencedora da categoria "Repórter de Revista", e de Tatiana Vasconcellos, da BandNews FM, homenageada com a premiação em "Âncora de Rádio".

Ainda na leva das indicadas em outras edições, Roberta Santo, da A!Fonte Comunicação Integrada, venceu em "Assessoria de Imprensa", bem como Bia Kunze, do Blog Garota sem Fio, que levou na categoria "Jornalista de Mídias Sociais". Destaque também para Cátia Toffoletto, finalista em 2010 que, nesta edição, com o nome fortalecido por seu trabalho e pela indicação anterior, venceu na categoria "Repórter de Rádio".

Como não poderia deixar de ser, o Troféu Mulher IMPRENSA volta a homenagear os nomes fortes do jornalismo que, ano após ano, mantêm a excelência de seu trabalho.

Destaque para a veterana da premiação Mônica Bergamo que, nesta edição, venceu em duas categorias, como "Colunista de Impresso", por sua atuação no jornal Folha de S.Paulo, e como "Comentarista/Colunista de Rádio", por participação na BandNews. Com exceção da 2ª e 3ª edições, nas demais Monica sempre venceu em alguma categoria.

Miriam Leitão, do Grupo O Globo, é vitoriosa, pela quarta vez, como "Comentarista/Colunista de TV". E, na 5ª edição, levou ainda como "Colunista de Jornalismo Impresso".

Concorrente pelo segundo ano, Monalisa Perrone, da Globo, vence novamente como "Repórter de Telejornal".

Para ter acesso às vencedoras, acesse o site da 7ª Edição do Troféu Mulher IMPRENSA, promovido pela Revista e Portal IMPRENSA em parceria com Maxpress e Club A e com o patrocínio do Itaú.

FONTE : http//www.PobreVirtual.com.br

Publicado por :
LEIA MAIS NO LINK ABAIXO
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2011/02/21/imprensa40812.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP