MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SÃO MIGUEL ARCANJO MOTOCROSS e FESTA DA UVA PARTICIPE . . .

Será realizado entre os dias 10 e 13 de Fevereiro a 28ª Festa da Uva, o evento contará com diversas atrações, dentre elas se destacam: Shows Musicais, Apresentação de Taikô, Rodeio, Prova de Tambor e Baliza, Pisa da Uva, Exposição e Vendas de Uvas e a 1ª Mostra de Cães de São Miguel Arcanjo.

Comissão Organizadora 2011
(15) 3279-1095/3279-6827/3279-1033
festadauvasma@hotmail.com

Confira o Cartaz, informações e a programação de forma detalhada logo abaixo.



A Festa...

A Festa da Uva do ano de 2011 foi antecipada devido ao carnaval se realizar nas primeiras semanas de março, sobrepondo com as datas habituais de sua realização. A Festa da Uva é um evento realizado pela Coordenação de Planejamento, Turismo e Cultura e demais Secretarias Municipais, juntamente com a Comissão Organizadora, no qual os seus recursos públicos aplicados estão alocados nesta Coordenação, bem como a realização de todas as especificações legais de permissões junto a órgãos tais como: Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Promotoria Pública, ECAD, entre outras instâncias.

O evento tem suma importância para o desenvolvimento turístico e cultural local devido aos seus vinte e oito anos de existência, sendo capaz de movimentar todos os segmentos de serviços turísticos do município, tais como meios de alimentação e de hospedagem, gerando alto fluxo de visitantes, aproximando 100.000 pessoas, nos quatro dias de realização do evento.

Programação Detalhada

10/02 Quinta Feira às 19h - Cerimonial de Abertura, Apresentação de Taikô, Abertura do Barracão de Exposição e Show com Maate Quente no palco principal.

11/02 Sexta Feira às 10h - Abertura do Barracão de Exposição, Show Regional com Alan e Elison, Abertura do Rodeio e Show com Gilberto e Gilmar no palco principal.

12/02 Sábado às 09h - Prova de Tambor e Baliza, Abertura do Barracão de Exposição, Treino de Motocross, Prova de Ranch Sorting na Pista de Laço, Pisa da Uva, Show Regional com o Grupo Rara Estima, Rodeio, Show Regional com Ricardo Baroni e Show no palco principal com a Banda Ultraje a Rigor.

13/02 Domingo às 09h - Prova de Laço, Abertura do Barracão de Exposição, Treino de Motocross, 1ª Mostra de Cães de São Miguel Arcanjo na arena do rodeio, Largada do Motocross, Pisa da Uva, Show Regional com André Jr., Classificatória 3 Tambores Femininos na arena do rodeio, as 15:30 Show no palco principal com Yudi Tamashiro do SBT, Rodeio em Carneiros na arena do rodeio, Premiação dos Expositores, Final 3 Tambores Femininos na arena do rodeio, Show Gospel com a Banda Alto Preço, Final do Rodeio e encerramento da 28ª Festa da Uva Show com Caio e Caíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP