MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MOTOCROSS = Fechada parceria entre Romagnolli Promoções e Eventos e Beto Carrero World

Contrato entre o organizador Carlinhos Romagnolli e Alex Murad, presidente do parque, já foi assinado
01/02/2011

São Paulo (SP) - A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da Superliga Brasil de Motocross e do Arena Cross, oficializou a parceria com o parque de diversões Beto Carrero World. Para formalizar as negociações, que preveem a realização de uma etapa de cada um dos campeonatos no local, o contrato foi assinado pelos empresários Carlinhos Romagnolli e Alex Murad, presidente do parque, durante uma reunião na cidade de Penha (SC).

A iniciativa confirma a inclusão da cidade no calendário das duas competições nesta temporada 2011. Em breve, o parque começa a se preparar para a construção da pista, que deve estar pronta para os dias 25 e 26 de junho, quando acontece a quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross. A segunda prova no local será realizada em 27 de agosto, com a terceira etapa do Arena Cross.

A cerimônia para a assinatura do contrato foi feita na presença de representantes do parque, da imprensa local e do prefeito do município de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, que está animado com a nova parceria. “Penha só tende a ganhar com iniciativas como essas, que melhoram o turismo e, consequentemente, movimentam a economia da cidade. A Prefeitura está disposta a colaborar com o que for preciso, quanto às necessidades do evento”, garante.

Para o empresário Alex Murad, as provas serão mais uma atração para quem visita o lugar, oferecendo esporte e entretenimento ao mesmo tempo. “Estamos muito felizes com esse acordo, sempre tivemos o sonho de trazer competições para o parque. Não é de hoje que percebemos que essa união entre o esporte e o lazer é muito bem aceita pelo público. Com certeza o evento será um sucesso”, afirma Murad.

Carlinhos Romagnolli, organizador dos campeonatos, falou sobre a parceira que vem mantendo com o Estado de Santa Catarina ao longo dos últimos anos. “Estar aqui também é uma conquista para nós. É a primeira vez que estamos na cidade de Penha e tenho certeza que será mais um sucesso em Santa Catarina”. O empresário acrescentou que o parque e o município também são beneficiados com a chegada das competições. “É um grande incentivo ao investimento em infraestrutura, turismo e ações sociais para a cidade, além de atrair um público familiar e apaixonado pelo esporte”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP