MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 6 de agosto de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Organização do Arena Cross intensifica trabalho na montagem da estrutura da segunda etapa

  Penha, localizada no litoral norte catarinense, sedia tradicional competição brasileira no próximo dia 17
Penha (SC) – A esperada segunda etapa do Arena Cross ocorrerá apenas no dia 17 de agosto, em Penha (SC), mas a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da prova, segue com trabalho em ritmo intenso. A expectativa é deixar tudo pronto dias antes da abertura do evento, que deve reunir cerca de 100 pilotos.

Acesse o credenciamento de imprensa


Com a pista em fase de acabamento, a arena localizada no parque de diversões Beto Carrero World começa a ganhar corpo. Nesta quarta-feira (7), os funcionários da empresa iniciam a montagem das arquibancadas e camarotes, locais onde o público poderá assistir aos pegas das categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

Na sequência, serão montadas a cenografia e iluminação do evento, além de toda estrutura elétrica, necessária para cronometragem, secretaria, equipe técnica de prova, restaurante e transmissão do evento.

“Estamos seguindo nosso cronograma e até o dia 17 tudo estará em perfeitas condições. A pista já está praticamente pronta e vamos fazer apenas alguns retoques. Agora começa a montagem de toda a estrutura em volta do traçado. E isso vai ser rápido. Queremos fazer um grande evento”, comenta Leandro Romagnolli, diretor de marketing da Romagnolli Promoções e Eventos.

Ingressos

Os ingressos para a etapa seguem disponíveis. Os interessados em ir ao evento através do setor Arquibancada Geral devem se dirigir às concessionárias credenciadas Promenac e Tonicenter, nas cidades catarinenses de Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes, Piçarras e Penha, e trocar 2 kg de arroz ou feijão por uma entrada.

As entradas são limitadas e os alimentos arrecadados serão doados às instituições beneficentes da cidade em parceria com Prefeitura de Penha.

As entradas adquiridas para etapa que ocorreria na cidade, no mês de junho, mas que foi adiada em razão das fortes chuvas no local, também serão válidas para as corridas do dia 17 de agosto.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte; co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos e IMS Racing. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, A Revista da Moto!, rádio Transamérica FM e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br 
twitter.com/arenacrossbr
facebook.com/arenacrossbr

Serviço:
Arena Cross – 2ª etapa
Data: 17/8/2013
Cidade: Penha (SC)
Local: Parque Beto Carrero World
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)
Confira todos os pontos de troca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP