MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 24 de agosto de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Com novidade na programação, Goiânia (GO) sedia segunda etapa do Kart dos Artistas neste domingo (25)

 

Quinze famosos estão confirmados na disputa que promete agitar a cidade
 
Goiânia (GO) – A cidade de Goiânia (GO) será “invadida” neste domingo (25) pelas celebridades do Kart dos Artistas, que disputam na pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna mais uma etapa da competição. A novidade fica por conta da inclusão de uma segunda corrida da categoria no evento, que também terá 20 minutos mais uma volta e que trará ainda mais emoção.

Até agora, quinze nomes estão confirmados. Entre eles, os atores globais Caio Castro, que interpreta o médico “Michel” em Amor à Vida; e Marcos Pasquim, o “Carlito Prata”, de Saramandaia. Marcos Breda, Emílio Orciollo Netto, Rodrigo Andrade, Fábio Villa Verde, Luigi Baricelli, Rafael Cardoso, Ricky Tavares, Fernanda Pontes, Marcela Barrozo, Regiane Cesnique, Aimée Madureira, o árbitro de MMA Mário Yamasaki e o cantor Maurício Manieri também estão garantidos na prova.

A segunda etapa tem início às 9 horas com os treinos livres do Kart dos Artistas e do Super Arena Motos, categoria de Supermoto. Antes das provas, ainda ocorrem os treinos classificatórios, que definirão o grid de largada, a partir das 11h30.

Já a disputa para valer toma conta da pista às 13 horas, com o início das baterias. Serão duas corridas do Kart dos Artistas e duas do Super Arena Motos.

Ingressos

O interessado em ver os duelos das celebridades na pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna deve se dirigir a uma concessionária Honda Moto Aires credenciada pela organização e trocar 2 kg de arroz ou feijão por um ingresso. A entrada é válida para o setor arquibancada. Já quem quiser trocar o alimento pelo ingresso no dia do evento pode realizá-lo na bilheteria.

Ação social

No sábado (24), a atriz Regiane Cesnique entrega às 10 horas uma brinquedoteca para Escola Estadual Santa Marta. Em parceria com a Mattel, empresa responsável pelas marcas Hot Wheels e Barbie, a ação tem o intuito de contribuir com a cidade e sua população. Ao todo, 178 crianças, de 6 a 12 anos, poderão usufruir os brinquedos. Alexandre Baldy, secretário de Indústria e Comércio de Goiás, e Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, também participam da entrega.

Esta é a primeira temporada do Kart dos Artistas, evento organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, que tem 25 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o Desafio Internacional das Estrelas, GP Brasil de Motocross e Arena Cross.

O Kart dos Artistas é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, com patrocínio da Brinquedos Bandeirante, Honda e Iveco. O copatrocínio é da Hot Wheels, Bieffe, X Motos e A Revista da Moto!. Apoio da Revista Quem, Governo de Goiás e Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (SIC).

Pontos de troca:

Concessionária Honda Moto Aires
Cidade: Aparecida de Goiânia (GO)
Endereço: Av. Rio Verde, Qd. 13 – Lts 14A e 15, s/n - Jardim Nova Era 
Telefone: (62) 3611-2500

Concessionária Honda Moto Aires
Cidade: Inhumas (GO)
Endereço: Av. Bernado Sayão, Qd. V - Lt.09, 1440 - Vila América
Telefone: (62) 3514-9000

Concessionária Honda Moto Aires
Cidade: Senador Canedo (GO)
Endereço: Av. Dom Emanuel, Qd. 1-l - Lt. 03-E, 1576 - Jd. Todos os Santos
Telefone: (62) 3512-8300

Concessionária Honda Moto Aires
Cidade: Goiânia (GO)
Endereço: Alameda Contorno, Qd. 5, Lt. 10 - Jardim da Luz
Telefone: (62) 3999-2800

Concessionária Honda Moto Aires
Endereço: Av. Caiapó, Qd. 99, Lt. 28, 196 - Santa Genoveva
Cidade: Goiânia (GO)
Telefone: (62) 3923-7050

Bilheteria: pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna

Serviço:
Entrega Brinquedoteca
Data: 24/8
Horário: 10h
Endereço: Estrada Senador Canedo, Km 08
Bairro: Colônia Santa Marta 
Cidade: Goiânia (GO)

2ª etapa - Kart dos Artistas
Data: 25/8
Local: Pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna
Endereço: Rodovia GO-020, Km 4
Cidade: Goiânia (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP