MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Da Justiceira de Esquerda - Alckmin, o demagogo Agora? "Por que Alckmin não processou ou mandou processar em 1998?"

Os amigos do Presidente Lula.

 O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB),está usando de má fé, ou realmente acredita que o povo é burro?. Nessa terça feira (13), para fazer  teatro para as câmeras de TV e aparecer no Jornal Nacional, ele  anunciou em entrevista coletiva  que vai processar a multinacional alemã Siemens por formação de cartel, apesar de manter os contratos com a empresa. Apesar disso, Alckmin afirmou que os contratos atuais com a Siemens estão mantidos.

 Agora? Por que Alckmin  não processou ou mandou processar em 1998?

 Por que não processou quando a Folha registrou em 2006, um  vídeo em cartório,  mostrando  que o resultado de licitação do metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antes? Na época, o promotor do MP paulista era  o atual deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP). Teria sido esse o motivo  para o  propinão tucano ter sido esquecido na gaveta?

 A licitação foi aberta em outubro de 2008, quando o governador de São Paulo era José Serra (PSDB) --ele deixou o cargo no início de abril de 2010 para disputar a Presidência da República. Em seu lugar ficou seu vice, o tucano Alberto Goldman.

 O que o governador de São Paulo anunciou hoje o MP Paulista  já anunciou em  2008

O Ministério Público Estadual anunciou em 2008 que estava  investigando  quatro grandes contratos entre a Siemens e o governo José Serra e Geraldo Alckmin(PSDB). Não investigou. O MP engavetou o caso e não pediu o sequestro do dinheiro de propina...

  Vamos relembrar o governador Geraldo Alckmin. Veja o vídeo de 2008

continue lendo
leia mais e saiba mais sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP