MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - RALLY - Khezam e Mirone disputam etapa do Brasileiro de Cross-Country nas trilhas de Taubaté

Dupla de Campinas e Indaiatuba busca primeira vitória em prova de muitas curvas, serras e riscos

11/10/2012

 
Rodrigo Khezam e Pipo Mirone retomam neste final de semana a disputa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country após mais de três meses sem competições e encaram os riscos das trilhas do 10º Rally dos Bandeirantes, em Taubaté. A prova atravessa trilhas em região de serra, com muitas curvas, poucas tretas e os riscos de correr em meio à floresta de eucaliptos. A expectativa não poderia ser melhor.

- Fotos de Khezam e Mirone na temporada 2012 para download

“Estamos há um bom tempo sem correr por esta pausa no campeonato, mas a última prova deixou expectativa muito boa. Vamos torcer para não ocorrer um problema mecânico porque temos todas as condições de fazer pódio novamente”, disse Khezam, piloto na dupla.

Na etapa passada, um parafuso da suspensão do Mitsibishi L200 ZigTech se quebrou e prejudicou a dupla, que liderava a prova mas acabou em quinto lugar. A suspensão foi reforçada, os amortecedores melhorados e só falta levar para as trilhas essa boa perspectiva.

“É uma prova muito gostosa, de subidas e descidas com muitas curvas. Nos anos anteriores ela foi realizada sob forte chuva. Lama no meio de floresta de eucalipto é complicado, se escapar não tem para onde ir. Então vamos torcer para não chover, acelerar e chegar ao pódio”, destacou o piloto.

Khezam lembrou que no início da temporada a expectativa era garantir pelo menos uma vitória. “Se for agora, melhor ainda! A gente sabe que pode vencer”, concluiu. O campeonato ainda terá três etapas até o final do ano. Khezam e Mirone disputam a categoria Super Production e são patrocinados pela Reebok e tem o apoio de A Academia, de Campinas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP