MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 14 de outubro de 2012

PROCURADO - Polícia ainda não tem pistas sobre paradeiro do prefeito de Serra do Mel

domingo, 14 de outubro de 2012


A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o paradeiro do prefeito do município de Serra do Mel, no Oeste Potiguar, foragido desde a última quinta-feira. Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), após ter se ausentado do Estado sem ter comunicado o fato à Justiça. Ele é apontado como o mandante da execução do jornalista e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade, Ednaldo Figueira.

De acordo com infomrações da Polícia Civil, o prefeito Josivan Bibiano já havia sido preso em dezembro passado, durante a Operação “Matadores de Aluguel”, que investigou o assassinato de Figueira. O jornalista foi morto no dia 15 de julho do ano passado, com seis disparos de arma de fogo, quando retornava para casa após o trabalho.

Conforme as investigações,  o crime teria sido encomendado pelo prefeito de Serra do Mel porque a vítima mantinha um site na internet onde tecia críticas aos políticos do município e da região, que compreende Mossoró. No entanto, ele foi solto dias depois, após se comprometer a cumprir uma série de determinações, entre elas a de nãose ausentar do Estado sem comunicar o fato à Justiça.

A nova prisão de Josivan Bibiano foi decretada por ele não ter cumprido o acordo e agora, quando ele for localizado e preso, deverá ficar detido no quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em Natal, por ter foro privilegiado. “Estamso com oito equipes nas ruas para cumprir o mandado de prisão”, afirmou o delegado da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), Odilon Teodósio.

O delegado lembrou que o auxílio da população é muito importante para a localização e prisão do acusado e, para isso, disponibilizou o telefone (84) 3314-9595 para quem tiver informações sobre o paradeiro do prefeito. Além destes, há ainda os números 190, da Polícia Militar e o disque-denúncia 181. A ligação pode ser anônima. 
Jornal de Hoje
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP