MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 30 de setembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Romagnolli Promoções e Eventos é eleito Melhor Organizador do Mundial de Motocross



Empresa é a primeira fora da Europa a receber premiação em toda história da competição

29/09/2012

LOMMEL (BÉLGICA) – A Romagnolli Promoções e Eventos conquistou o prêmio de “Melhor Organizador do Mundo” do Campeonato Mundial de Motocross 2012, organizado pela Youthstream, detentora dos diretos da competição. A cerimônia foi realizada neste sábado (29), em Lommel, na Bélgica, durante o Motocross das Nações. Pela primeira vez uma empresa fora da Europa ganhou a premiação, considerada uma das mais importantes do motociclismo mundial.

A empresa foi representada por dois dirigentes da equipe, responsáveis pela execução da prova no Brasil: Leandro Romagnolli, diretor de marketing, e Lincoln Duarte Miranda, diretor de relações internacionais. “Este prêmio não é só nosso, mas de todos os patrocinadores, parceiros, pilotos, equipes e profissionais da Romagnolli envolvidos na organização. Mostramos a capacidade do Brasil em promover um grande evento internacional”, afirma Leandro Romagnolli. “O patamar que nossa empresa está hoje se deve ao meu pai, Carlos Romagnolli, que é o idealizador e que promove com muita seriedade e dedicação há mais de duas décadas eventos de esporte a motor no país. Este reconhecimento internacional nos dá mais força para continuar o trabalho”, completa.

A Romagnolli venceu a premiação por fazer do GP Brasil de Motocross, em maio, no parque de diversões Beto Carrero World, na cidade de Penha, em Santa Catarina, um dos mais emblemáticos e belos da história do campeonato. Ampla estrutura de box, camarotes e arquibancadas, cenografia na pista e equipe médica qualificada foram elogiados pela imprensa nacional e estrangeira. “Foram dois dias de prova, definidos em quatro baterias de meia hora cada. No entanto, por trás disso foram meses de trabalho, planejamento, muito suor, dedicação e esforço. E a conclusão é que valeu muito a pena. Recebemos o prêmio com muito orgulho e deixamos aqui um compromisso: mostrar cada vez mais dedicação para manter sempre um altíssimo nível em todos os eventos”, coloca Carlos Romagnolli, CEO da Romagnolli Promoções e Eventos.

A prêmio de “Melhor Organizador do Mundo” coroa o ano de 2012 da Romagnolli Promoções e Eventos, que comemora  25 anos de atuação e experiência na organização e promoção dos principais eventos de motociclismo e automobilismo do país, como Arena Cross, Superliga Brasil de Motocross, Racing Festival e Desafio Internacional das Estrelas, este último em parceria com o piloto de F-1 Felipe Massa.

Notícias anteriores
26/09/2012
Comitiva da Romagnolli Promoções e Eventos embarca para Europa e disputa prêmio


18/09/2012
Romagnolli Promoções e Eventos concorre a prêmio de


22/05/2012
MUNDIAL DE MX – Honda GP Brasil de Motocross 2012 entra para história


22/05/2012
MUNDIAL DE MX – Lincoln Duarte assume cargo na Romagnolli Promoções e Eventos


20/05/2012
MUNDIAL DE MX – Christophe Pourcel (MX1) e Tommy Searle (MX2) dominam provas na lama e conquistam Honda GP Brasil de Motocross


20/05/2012
MUNDIAL DE MX – Chuva atinge Beto Carrero World e principais pilotos optam por não irem à pista durante aquecimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP