MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - ARENA CROSS – Pilotos Honda animados com prova em Balneário Camboriú

 
Hector Assunção e Thales Vilardi, na MX2, e Wellington Garcia e Leandro Silva, na MX1, encaram segunda etapa da competição neste sábado (22)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Com o término das competições de motocross, os pilotos da Equipe Honda Mobil, Hector Assunção (#30) e Thales Vilardi (#27), na MX2, e Wellington Garcia (#21) e Leandro Silva (#14), na MX1, focam no Arena Cross, último campeonato da temporada. Neste sábado (22), os competidores encaram em Balneário Camboriú (SC) a segunda etapa.

Terceiro colocado na classificação geral da MX2, Hector Assunção vai a Santa Catarina animado, ainda mais depois do título conquistado no Campeonato Brasileiro de Motocross há duas semanas. “Estou bem mais leve. Como liderava o Brasileiro, tive que focar na competição para vencê-la. No fim deu tudo certo. Agora, estou com pensamento total no Arena Cross e quero brigar pelo título”, coloca.

Depois de uma prova irregular em Curitiba (PR), palco da abertura do Arena Cross 2012, Thales Vilardi busca a recuperação. O piloto passou alguns dias em Indaiatuba (SP), no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em busca de encontrar o melhor acerto na Honda CRF-250R. “Foi bastante proveitoso. Fizemos algumas alterações na suspensão e relação da moto. Estou preparado para tentar um bom resultado”, acrescenta o oitavo colocado na MX2.
  Assim como em Curitiba (PR), Leandro Silva terá outra prova próxima de casa. Serão pouco mais de 230 quilômetros de deslocamento até Balneário Camboriú. “A prova é perto de casa e isso facilita toda a logística, além de não haver tanto cansaço com a viagem”, afirma o paranaense, que está 100% focado para a segunda etapa. “Ainda bem que a competição é à noite e não estará tão quente. A cidade está situada no nível do mar e isso também ajuda. Fiz bons treinos durante as últimas semanas e estou animado para disputar as provas”, completa Leandro, que ocupa a quinta colocação na MX1.

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito que o tirou da última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, Wellington Garcia busca melhorar sua posição na tabela. “Estou me sentindo bem e o foco é sempre andar na frente. Quero seguir a evolução que tenho tido ao longo da temporada e terminar as baterias da melhor forma possível”, finaliza o 10º colocado.


A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: wwww.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP