MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 31 de março de 2011

SÃO PAULO - Equipe Honda Mobil é destaque na 12ª edição do Moto de Ouro

31/03/2011

São Paulo (SP) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil Swian Zanoni, João Paulino “Marronzinho” e Dário Júlio receberam nesta quarta (30) o prêmio Moto de Ouro. A 12ª edição do evento, realizado em São Paulo e promovido pelas revistas Motociclismo e Moto Verde, premiou os melhores de 2010. Os finalistas foram escolhidos baseados nos desempenhos das principais competições nacionais. Depois, um júri composto por 30 jornalistas especializados elegeram os vencedores.

Na categoria Motocross, o mineiro residente em Nova Friburgo (RJ) Swian Zanoni ficou na primeira colocação. Campeão da Superliga Brasil de Motocross, na MX2, e do Arena Cross, na Pró, o piloto destaca que o prêmio é fruto de todo o trabalho da temporada passada. “Ganhar este troféu representa o esforço e dedicação em cada corrida, além de ser uma motivação para os desafios deste ano, diz Swian referindo-se ao Mundial de Motocross, onde representará o Brasil no projeto Honda Internacional. O catarinense João Paulino “Marronzinho” foi o segundo colocado na categoria. “Estou muito feliz com este resultado no meu primeiro ano na Equipe Honda. Espero repetir o bom desempenho também nesta temporada”, diz.

Campeão Brasileiro de Rally Cross-Country e vice-campeão do Rally dos Sertões em 2010, na categoria Production, o mineiro Dário Júlio recebeu o troféu de prata na categoria Rali. “Fiz minha estreia com pé direito em 2010 nas provas de rali e já ganhei um prêmio pelas conquistas nessa categoria. Agora é trabalhar ainda mais, para quem sabe conquistar o troféu de ouro no próximo ano”, planeja Dário.

Os satélites Honda Anderson Amaral (Mira Racing) e Stefany Serrão (IMS Honda) também foram premiados. Anderson venceu na categoria Revelação e Sthefany ficou com a terceira colocação no Motocross Feminino.

“Todos os prêmios foram bastante significantes. Os pilotos foram muito bem nas competições em 2010. Esperamos que 2011, a equipe possa representar bem a Honda em todos os campeonatos que a gente participar”, diz Wilson Yasuda, assessor de competições Honda. “Mais um ano de alegria e isso motiva o trabalho da nossa equipe, da nossa marca. Todos estão de parabéns”, completa Roberto Akiyama, diretor comercial da Moto Honda.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP