MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 26 de março de 2011

EMPREGOS _ Concurso público Correios – 8,3 mil vagas de ensino médio

Concurso público Correios - 8,3 mil vagas de ensino médio
Depois de ser adiado e passar por algumas revisões, finalmente foi divulgado o edital para o concurso público que visa preencher 8.346 vagas e cadastro de reserva para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, o famoso “Correios”. O concurso é de nível médio, com salário base de R$ 807, 29. Das 8.346 vagas, 20% delas são destinadas a portadores de deficiência física.

Os cargos oferecidos são de atentende comercial (2.272 vagas), carteiro (5.060) e operador de triagem e transbordo (1.014).

Como benefícios, o concursado terá direito a vale-alimentação/refeição, vale transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxilio para filhos dependentes portadores de deficiencia física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturados e possibilidade de desenvolvimento profissional.

As inscrições tem início a partir das 10h do dia 23 de março e vão até as 23h59 do dia 5 de abril e podem ser realizadas através do site http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 32,00, podendo ser pago até o dia 13 de abril.

Confira o edital no link: http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP