MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 14 de março de 2011

SÃO PAULO - dos 645 municípios do Estado de São Paulo - mais de 200 cidades estão sem delegado de polícia

blog do zé
1/3 das cidades paulistas está sem delegado
Publicado em 14-Mar-2011
Debandada de delegados paulistas para outros Estados...

Nas vésperas de completar 30 anos no governo de São Paulo - desde 1983, 1º ano do governo Franco Montoro - os tucanos conseguiram a proeza de pagar aos delegados de polícia do Estado os mais baixos salários do país. Só o Estado do Pará os supera e paga uma remuneração menor à categoria.

O levantamento foi publicado em três páginas do Diário de S.Paulo no fim de semana. O levantamento, o resultado e as consequências disso. E, vejam vocês, quais são: delegados de polícia estão mudando de profissão ou se transferindo para trabalhar em outros Estados, porque em qualquer dos outros 25 do país (exceção do Pará) ganham mais do que nos governos tucanos paulistas.

Pior, ainda: nada menos que 31% dos 645 municípios do Estado de São Paulo - mais de 200 cidades, portanto - estão sem delegado de polícia. Isso é que é preocupação com o social, com o salário do servidor público, e, principalmente, com a segurança pública, hein! Como se este não fosse, hoje, um dos principais problemas do Estado!

Jeito tucano de governar. Ou, mera confirmação da completa ausência de políticas sociais por parte de governos do PSDB - dos atuais e dos anteriores - conforme escrevi no Destaque de hoje, no alto do blog.
http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=11443&Itemid=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP