MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 24 de março de 2011

MOTOCROSS - Superliga Brasil de Motocross é eleita melhor competição; Arena Cross a segunda



Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM

Campeonatos, organizados pela Romagnolli Promoções e Eventos, ganham prêmios Guidão de ouro
23/03/2011

São Paulo (SP) – A Superliga Brasil de Motocross, organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos, foi eleita a melhor competição de 2010 na premiação do Guidão de Ouro, promovida pelas revistas Dirt Action e Moto Action. O evento, realizado nesta quarta-feira (23) em São Paulo (SP), contou com a presença de convidados, diretores e pilotos.

No concurso, leitores e internautas escolheram os melhores atletas, equipes e competições nacionais da temporada passada em uma votação feita através do site das revistas. O Arena Cross, também organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, ficou com o segundo lugar, seguido do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Leandro Romagnolli, diretor de marketing da empresa, compareceu à cerimônia para receber o troféu. “É muito satisfatório receber um prêmio como esse, pois isso mostra o reconhecimento de todo o nosso trabalho. O resultado dessa votação aponta que nossas competições agradam ao público e que estamos no caminho certo. Esse prêmio é de todos aqueles que se esforçam para garantir um grande espetáculo para os fãs do esporte”, diz.

Comprovando a qualidade das competições realizadas pela empresa, o piloto Swian Zanoni e a Equipe Honda, que participam da Superliga Brasil de Motocross, foram escolhidos respectivamente como o melhor atleta de motocross e a melhor equipe de 2010.

“Ter competidores e equipes como essas em nossos campeonatos só confirma ainda mais a seriedade e a credibilidade de nossos eventos. Essas premiações, tanto da Superliga Brasil de Motocross quanto dos pilotos que participam dela, só confirmam as qualidades de nossos eventos”, completa Romagnolli.

Sobre a Superliga Brasil de Motocross- Na temporada 2010, a Superliga Brasil de Motocross contou com sete etapas e passou por seis cidades brasileiras: Indaiatuba (SP), Cachoeiro do Itapemirim (ES), Chapecó (SC), Monte Alto (SP), Canelinha (SC) e Poços de Caldas (MG). No ano passado, a competição contou com sete categorias (MX1, MX2, MXJr, MX3, MX4, CRF-230 e 65cc) que tiveram participação desde pilotos de base até os principais nomes da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP