MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VOPCOMM NEWS - Arena Cross e Racing Festival premiam campeões da temporada 2011

 http://www.vipcomm.com.br/site/upload/axpremio_lp_13121112-3.jpg

Crédito - Luiz Pires/VIPCOMM

Evento reuniu pilotos, equipes, patrocinadores e jornalistas em São Paulo


Data: 13/12/2011


- Acesse a galeria de fotos da premiação do Arena Cross 2011
- Acesse a galeria de fotos da premiação do Racing Festival 2011


SÃO PAULO (SP) – A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora oficial do Arena Cross, e a RM Racing Festival, organizadora do Racing Festival, receberam na noite desta terça (13), na capital paulista, pilotos, equipes, patrocinadores e jornalistas para cerimônia oficial de premiação das competições de motos.

Com exceção dos campeões Roberto Castro, da Pró, e Humberto Martin, da MX2, que não puderam comparecer à celebração, os vitoriosos Carlos Eduardo Sousa, o Dadalzinho, da 50cc; Arthur Todeschini, da 65cc; e Kaio Miranda, da Júnior, foram premiados com o esperado troféu do campeonato que conquistou o Brasil. Os vice-campeões Rafael Araújo (50cc), Leonardo Almeida (65cc), Gustavo Pessoa (Júnior), Rafael Faria (MX2) e Jean Ramos (Pró) também premiados.

"É uma noite espetacular. Aqui, além de ganhar o troféu de bicampeão, pude rever os amigos que não tenho tempo de conversar durante as etapas", comenta Arthur Todeschini, o Thui.

Nas categorias de moto do Racing Festival estiveram presentes os pilotos Marcos Câmara e Igor Calura, campeão e vice da CB 300R. Apesar de não terem comparecedo ao evento, Maico Teixeira e Wesley Gutierrez, primeiro e segundo colocado da 600 Hornet, foram homenageados pela organização.

"Foi um ano bastante difícil, mas fui abençoado com um título no final. O campeonato foi muito bom. Tivemos pilotos de alto nível e as corridas foram decididas nas últimas voltas. Tive competência e um pouquinho de sorte também", diz Câmara.

Para Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos e sócio da RM Racing Events, o sucesso das competições é fruto de um forte e intenso trabalho exercido por toda equipe, patrocinadores e parceiros. "Estou muito feliz pois conseguimos cumprir com todas as nossas obrigações. Foram 20 eventos de muito trabalho e esforço para deixá-los em perfeitas condições", elogia Romagnolli, que ainda destaca uma novidade aos fãs do motocross. "Todos já sabem que temos um contrato fechado para organizar o Mundial de Motocross em 2012. Mas em 2013, vamos além. Contaremos com duas provas do campeonato no Brasil. É um marco para o país", finaliza Romagnolli.

O Arena Cross tem patrocínio da Honda, Mobil e Santander Financiamentos, co-patrocínio Pirelli, Red Nose e Consórcio Nacional Honda, e apoio da revista da Moto!

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Iveco.

Assessoria de Imprensa
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.arenacross.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/arenacross
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP