MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VIPCOMM NEWS - COPA SÃO PAULO DE MX – Satélites Honda finalizam competição com novos títulos

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/axjr4_mca_251120110123.jpg

Kaio Miranda (Mira-X Racing), na 85cc, e Cristiano Lopes, na MX30, foram campeões da temporada 2011

Data: 06/12/2011

INDAIATUBA (SP) – Os satélites Honda Kaio Miranda (Mira-X Racing) e Cristiano Lopes (Ipiranga Honda IMS) conquistaram os títulos das categorias 85cc e MX30 na Copa São Paulo de Motocross, em Indaiatuba, no interior paulista. A última etapa da competição foi realizada na pista anexa ao CETH - Centro Educacional de Trânsito Honda - no fim de semana (3 e 4).

Kaio foi para a prova decisiva com uma diferença confortável de doze pontos para o segundo colocado Fábio Santos. Tranquilo, Kaio administrou e viu seu rival vencer a corrida. Porém, com a segunda colocação, garantiu mais uma taça na temporada. Os satélites Gustavo Pessoa (Itamaracá Fox) e Stefany Serrão (Ipiranga Honda IMS) terminaram a competição na terceira e quarta colocações, respectivamente. “Foi uma boa despedida. Consegui correr bem a bateria e terminar a temporada com mais um título”, coloca o piloto, que também foi campeão do Arena Cross 2011 na Júnior.

Além do título alcançado, Kaio aproveitou a etapa para fazer sua estreia a bordo da Honda CRF 250R. Logo na primeira corrida com a moto na categoria MX2-Intermediária, o paulista venceu. “Foi uma surpresa. Fiz apenas dois treinos com esta moto e já venci. Agora é descansar, mas ao mesmo tempo pensar na mudança de categoria e tentar novos resultados positivos”, complementa.

Campeão antecipado da Copa São Paulo de Motocross com seis vitórias, Cristiano Lopes fechou sua participação com um segundo lugar em Indaiatuba. “Foi um ano especial. Consegui vencer a Superliga e a Copa São Paulo. Espero ter novas conquistar no próximo ano”, comenta.

Já na MX2, Rafael Zenni (Ipiranga Honda IMS), que brigava pelo título com Dudu Lima, ficou com o vice-campeonato. O satélite Honda terminou a bateria final na terceira posição. “Foi um bom campeonato. Apesar de não ser campeão, fiz boas corridas. A tendência é melhorar em 2012 e tentar conquistar um título”, destaca Zenni.

Na categoria CRF-50F, realizada através do Projeto Kids Honda, Lucas Thomaz Reis venceu a bateria do Grupo A, no entanto, quem se consagrou campeão foi Lucas do Nascimento. Já no Grupo B, Diogo Moreira manteve a hegemonia, conquistou a quarta vitória e venceu o campeonato.


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP