MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VIPCOMM NEWS - Pilotos Honda são homenageados em cerimônia de premiação do Arena Cross e Racing Festival



 
Evento contou com a presença de equipes, patrocinadores e jornalistas
SÃO PAULO (SP) – Os pilotos Honda destaques do Arena Cross 2011 nas categorias Júnior, MX2 e Pró, além dos pilotos vencedores e vice-campeões da CB 300R e 600 Hornet no Racing Festival foram homenageados nesta terça (13), na cerimônia de premiação, realizada em São Paulo. O evento contou também com a presença de representantes de equipes, patrocinadores e jornalistas.

Com uma traje social, Kaio Miranda (Mira-X Racing), campeão da Júnior,  viveu uma noite diferente do que está acostumado, sem botas, capacete e roupas de motocross. "É gratificante ter o trabalho reconhecido após uma longa temporada. Espero voltar muitas vezes em outros eventos como esse com o primeiro lugar garantido", destaca o piloto. O segundo colocado da categoria, Gustavo Pessoa (Itamacará Fox), também recebeu troféu.

Humberto Martin (LS Racing) campeão da MX2, Roberto Castro (Dunas Team) e e Jean Ramos (Equipe Honda Mobil), campeão e vice da Pró, não puderam comparecer ao evento, mas enviaram representantes.

Nas categorias de moto do Racing Festival, destaque para o vencedor, Marcos Câmara, e o vice-campeão, Igor Calura, da CB 300R. "Fui o último a ser inscrito e consegui ser o primeiro na competição. Foi muito difícil, mas fui persistente e consegui sair vitorioso", comenta Câmara.

"Foi uma temporada de bons resultados dos pilotos satélites, tanto na Superliga Brasil de Motocross quanto no Arena Cross. Para o próximo ano, seguiremos com nosso trabalho com a equipe oficial, satélites e projetos que incentivem o desenvolvimento da modalidade no Brasil", comenta Wilson Yasuda, assessor de competições Honda.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP