MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tatuiana Marjorie Apolinário e Stephanie Apolinário Na Seleção Brasileira de Voleibol. . .


Tatuiana Marjorie Apolinário e Stephanie Apolinário
Na Seleção Brasileira de Voleibol

Aos 17 anos Marjorie Apolinário, hoje jogando pelo Prosport Macaé, da cidade do mesmo nome, no Estado do Rio de Janeiro, . . . e a gente contar que ela e sua irmãs e primas iniciaram-se no voleibol, jogando na casa da Vó Ana aqui em nossa cidade ainda pequenas com cerca de 10 a 12 anos de idade, usando o portão como rêde divisória da quadra imaginária, ninguém acredita !, mas o esporte em geral tem essas incríveis e belas histórias mesmo. Sobrinhas do amigo Maguila da SABESP, também praticante de esporte e dono de inúmeras medalhas na bocha, ou seria no bocha? Não importa, afinal a grande quantidade de medalhas e troféus é o que vale. Elas são filhas do Dirceu e da Sira, e irmãs de Daphinie e Kiberlie,e juntamente com a irmã Stephanie, que também faz parte da seleção Brasileira Infanto Juvenil, são bons exemplos de onde se pode chegar com o esporte.
Há 5 meses jogando pelo Macaé, Marjorie é destaque como promessa já virando realidade no voleibol pela imprensa especializada, participando dos Jogos Sul-Americanos , em Medelín na Colômbia, ao todo foram quatro vitórias, 12 sets vencidos e nenhum perdido. Na fase classificatória, o Brasil venceu Uruguai e Colômbia. Nas semifinais, a vítima foi o Peru. “O maior mérito deste grupo nestes Jogos Sul-Americanos foi a disciplina tática. Não nos conhecíamos e não treinamos o suficiente. Este grupo não é a melhor seleção sub-23 que o Brasil tem. Muitas das nossas jogadoras ainda estão disputando a Superliga. Mas esse grupo tem um excelente potencial”, afirmou o técnico Antonio Rizola.

Para o técnico Rizola, a maior vitória foi a descoberta de novos talentos. “É importante revelar novos nomes para o voleibol brasileiro. Patrícia, Andressa e Marjorie foram alguns desses jovens talentos. Outro grande destaque da equipe foi a Juliana. Ela foi fundamental na vitória sobre o Peru, na semifinal, e, nesta decisão, entrou muito bem”, disse o treinador.

A história dessa realidade tatuiana do vôlei e da seleção começou no Projeto Ayrton Senna e em seguida treinou no SESI, e logo depois de ter sido campeã nos Jogos Escolares Brasileiros na cidade de Maringá pelo Colégio Regina Mundi, foi vista por um olheiro, pensavam que é só no futebol que tem é ?, e foi levada para o Macaé, time apoiado pela Prefeitura local por intermédio do Prefeito Riverton Mussi do do Secretário Rogério. Nós do InformativoNossoNews, desejamos a elas e todos os que se esforçam para alcançar seus objetivos, todo sucesso, de nossa parte estaremos sempre torcendo e divulgando seus bons resultados e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP