MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 29 de maio de 2010

ARENA CROSS - Etapa de Ribeirão Preto faz parte da comemoração ao aniversário da cidade Competição integra programação dos 154 anos do município do in





A prefeita Dárcy Vera junto com a comissão de festejos e representantes municipais divulgaram o Arena Cross e todas as atividades esportivas, culturais e educacionais que integram o calendário de junho, mês de aniversário da cidade.

O local destinado a esta etapa de uma das principais competições de motocross do país será o Parque de Exposições, próximo ao aeroporto. "É uma área da região norte de fácil acesso a todas as pessoas. O objetivo dessa comemoração é envolver o público com uma programação diversificada e o Arena Cross vem para agitar quem gosta de moto", explica a prefeita. "Um evento como esse é importante também para fomentar o turismo, já que Ribeirão Preto receberá pilotos, equipes e todos que trabalham para a realização do campeonato", completa Humberto Pereira Lima, secretário de turismo.

A expectativa é reunir mais de dez mil pessoas. Os ingressos custarão R$5 e todo o valor arrecadado será revertido para duas instituições da cidade: o Hospital do Câncer e o Lar São Francisco de Assis. "Aproveitamos o encontro com a prefeita e toda a comissão não só para acertar os detalhes da etapa deste ano como também para fecharmos a presença do Arena Cross até 2012 em Ribeirão Preto. Tenho certeza que com todo apoio e incentivo das autoridades locais a terceira etapa desta temporada será um grande sucesso nas pistas e de público", comenta Carlinhos Romagnolli, organizador da competição.

O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financiamento, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Metzeler, Red Nose e Revista Moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP