MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 27 de maio de 2010

REDE DE SUPERMERCADOS BARBOSA INAUGURA LOJAS EM TATUÍ . . .




Sermos reconhecidos como o Supermercado da Família e por condutas pautadas em princípios Éticos, Morais e Familiares.


Encantar o cliente e sermos a melhor opção de compra, com excelência no atendimento, referencia de qualidade e preço justo.


Disciplina e profissionalismo em nossas ações, respeito ao trabalho de nossos colaboradores, parceiros e fornecedores; Compromisso Social e apoio a Comunidade.
Tudo começou em abril de 1976, quando o Sr.Antônio Barbosa Silva e a Dona Hilda Barbosa decidiram montar um pequeno empório na Rua Santo Antônio Aventureiro, no bairro do Taboão, em Guarulhos.
Os anos foram passando e o bairro cresceu bastante. Graças aos esforços de Dona Hilda e do Sr.Antônio, o empório logo se tornou uma mercearia muito bem conceituada, que logo se tornou uma das principais referências comerciais da região.
Já em 1986, a mercearia recebeu o título de supermercado, tornando-se fundamental para o desenvolvimento do comércio da região do Taboão, atraindo mais investimentos e empregos para os moradores.
Com o descanso do Sr.Antônio, os filhos – juntamente com Dona Hilda Barbosa – assumiram a frente das atividades da empresa. Em 1990, eles decidiram a ampliar e reformar o prédio do Taboão para oferecer aos clientes instalações com maior comodidade e mais serviços.
Naquele momento, o Supermercados Barbosa passou a oferecer aos clientes muito mais espaço, com os corredores ampliados, acréscimo de vagas no estacionamento, novos departamentos, instalação de caixas eletrônicos do Bradesco, Banco 24 horas, Itaú, Nossa Caixa e Banco Popular.
A loja Taboão ganhou o Restaurante Barbosa que oferece diversos tipos de pratos quentes, saladas e grill. Está aberto todos os dias para o almoço, a partir da 11h. Entre os clientes habituais, há desde consumidores do supermercado até funcionários grandes organizações, instaladas na região.
Expansão: Depois da ampliação da loja do Taboão, chegou o momento de buscar novos horizontes. E o Supermercados Barbosa não parou mais de crescer. Hoje a rede é composta por quinze unidades. São quatro lojas em Guarulhos, duas em Osasco uma em Barueri, uma em Jandira, uma em Ermelino Matarazo, uma em Pirituba e quatro em Tatuí.

Um comentário:

  1. PARABENS, ADOREI FAZER COMPRAS NO BARBOSA, SOU MORADORA DE ALAMBARI, MAIS FUI AO POUPA TEMPO E NA VOLTA ENTREI PARA FAZER MINHA COMPRA DO MES, OS PREÇOS SÃO ÓTIMO, A VARIEDADE TBEM,

    ResponderExcluir

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP