MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 22 de maio de 2010

Cachoeiro do Itapemirim - SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS

Swian Zanoni domina os treinos em Cachoeiro do Itapemirim

Piloto mineiro foi o mais rápido na MX1 e MX2; Enzo Lopes (65cc), Davis Guimarães (MX3), Endrews Armstrong (MXJR) e Ismael Rojas (CRF 230) dominaram as demais categorias
22/05/2010 -By Vipcomm

Cachoeiro do Itapemirim (SC) – Swian Zanoni, este foi o nome mais ouvido nos treinos classificatórios para a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross, que será disputada neste domingo (dia 23, a partir das 8h), na pista de Cachoeiro do Itapemirim (ES). O piloto mineiro foi o mais rápido nas duas principais categorias (MX1 e MX2). Enzo Lopes dominou a 65cc, Davis Guimarães andou na frente da MX3, Endrews Armstrong fez o melhor tempo da MXJR, assim como Ismael Rojas, na CRF 230.

Feliz pelos resultados obtidos, Swian saiu da pista e já começou a planejar a corrida. “Hoje foi apenas um treino. Tenho de botar a cabeça no lugar, pois tenho pela frente uma batalha bastante complicada. Aqui estão os melhores pilotos do país”, destacou.

Vencedor da MX2 na primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross, em Indaiatuba (SP), o piloto irá priorizar esta categoria nas duas corridas que fará neste domingo. “Sem dúvida, meu maior objetivo é vencer a MX2. Quanto à MX1, o que vier será lucro. Mas vou acelerar forte e buscar a vitória o tempo todo”, afirmou Swian.

Confira o que de melhor ocorreu nos treinos deste sábado:

MX3 – O paranaense Davis Guimarães foi o mais rápido entre os pilotos da categoria MX3. Ele duelou com o catarinense Milton ‘Chumbinho’ Becker durante todo o treino classificatório e, na última volta, cravou 1min42s776, o melhor tempo do dia. “Gosto muito de andar aqui. Tudo está dando muito certo e agora é só me preparar bem para a corrida”, afirmou o piloto, que no período da manhã também andou na frente nos treinos livres.

65cc – O gaúcho Enzo Lopes dominou a categoria. Mesmo tendo ficado fora de boa parte do treino livre após uma queda, ele foi o mais rápido. Na bateria classificatória, o garoto de Lajeado manteve-se na ponta e conquistou o melhor tempo do dia.

MX2 – Swian Zanoni andou na frente o tempo todo e não deu chances para os concorrentes, garantindo o primeiro lugar com o tempo de 1min37s67, logo na sexta volta. Rafael Faria (segundo) e Jorge Balbi (terceiro) bem que tentaram, mas não conseguiram alcançar o piloto da Honda.

MXJR – O paranaense Endrews Armstrong foi mais um que andou na frente o tempo todo. O piloto de Curitiba foi o mais rápido do dia na MXJr com o tempo de 1min48s396. “Tive um dia muito feliz, pois consegui ir bem nos dois treinos (livre e classificatório). Agora vou descansar e me preparar para a corrida”, afirmou.

MX1 – Novo show de Swian Zanoni. O mineiro foi superior aos adversários durante todo o dia e, na quinta volta do treino classificatório, cravou 1min35s950, assegurando o melhor tempo. Seu colega de equipe João Paulino ‘Marronzinho’ ficou com a segunda colocação, seguido por Roosevelt Assunção e Jorge Balbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP