MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cachoeiro de Itapemirim pronta para segunda etapa do campeonato

Pista capixaba é garantia de muita emoção para pilotos e público
21/05/2010 By Vipcomm

São Paulo (SP) – Em uma das pistas mais rápidas e técnicas do motocross nacional (Motódromo Cesash em Cachoeiro de Itapemirim) será realizado neste fim de semana (22 e 23) a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross. Os treinos livres têm início no sábado às 9h30 e os classificatórios às 13h30. Já as baterias serão no domingo, a partir das 11h.

Com 1.630 metros de extensão e largura mínima de oito metros, o traçado de Cachoeiro oferece sequências de subidas e descidas que faz com que os competidores se sintam em um sinuoso tobogã.

Seis categorias compõem a Superliga Brasil de Motocross: MX1, MX2, MX3, MXJR, CRF 230 e 65cc. Swian Zanoni, Milton Becker e Kioman Munoz, vencedores da primeira etapa nas categorias MX2, MX3 e 65cc, respectivamente, já confirmaram presença na etapa do Espírito Santo.

Para assistir à corrida, o público pode adquirir os ingressos, válidos para os dois dias de evento, nas bilheterias do Motódromo Cesash a partir das 8h. O valor é de R$ 10.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos e co-patrocínio da Pirelli e do Consórcio Nacional Honda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP