MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - RALI – Em busca do tricampeonato brasileiro de Rally Cross Country, Dário Júlio encara Rally das Serras

 
14/11/2012
Felipe Zanol também marca presença na prova catarinense, que servirá como preparação ao Rally Dakar

São Joaquim (SC) – Com objetivos distintos, os pilotos Honda Dário Júlio e Felipe Zanol encaram nesta semana (15 a 17), em Santa Catarina, o Rally das Serras, prova válida pela quinta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Líder da Super Production, Dário busca o tricampeonato da competição e o primeiro na atual categoria. Já Zanol faz mais uma corrida de preparação visando ao Rally Dakar.

A prova catarinense terá como base o Parque Nacional da Maçã, localizado na cidade de São Joaquim. Nesta quinta-feira (15), os competidores aceleram no prólogo, que definirá a ordem de largada da especial de abertura. Já na sexta-feira (16) e sábado (17) serão disputadas especiais duplas, que terão o total de 333 quilômetros.

Com 163 pontos na classificação geral, sendo 30 de vantagem para o segundo colocado Ramon Sacilotti, Dário espera administrar a vantagem. “Quero fazer uma prova com uma margem de segurança tranquila. Vou para vencer, mas o mais importante é conquistar o título”, afirma o mineiro, que disputa a competição com a Honda CRF-450X.

Além de São Joaquim, os pilotos passarão por trilhas em Urubici, Urupema, Painel e Lages. A mistura de trechos travados e rápidos, serras e pastos no Rally das Serras servirá para Felipe Zanol intensificar a preparação para o Rally Dakar, marcado entre 5 e 20 de janeiro na América do Sul. “Vai ser minha primeira corrida após o Rally do Marrocos. Será um ótimo treino de road-book e navegação para chegar bem no Dakar”, comenta.

Mesmo sem ter disputado todas as etapas da competição, Zanol ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e quer finalizá-lo com um resultado positivo. “Vou para prova com a dedicação e vontade de sempre. Será minha primeira vez no Rally das Serras. Estou empolgado e quero fazer uma boa prova”, complementa.

Programação Rally das Serras

Quinta-feira (15/11)

Prólogo: 20h

Sexta-feira (16/11)
1ª especial (Urupema – 99 km): 8h45
2ª especial (Marmeleiro – 83 km): 11h

Sábado (17/11)
3ª especial (Painel-Pessegueiro – 101 km): 9h30
4ª especial (Cochilha Rica – 50 km): 13h
Premiação: 21h

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP