MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 11 de agosto de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - RALLY DOS SERTÕES – Pilotos Honda Felipe Zanol e Dário Júlio finalizam preparação


07/08/2012

Competição tem início no dia 18 de agosto e passará pelo Norte e Nordeste do Brasil


SÃO PAULO (SP) – Em contagem regressiva para o Rally dos Sertões 2012, que acontece entre os dias 18 e 29 de agosto, os pilotos Honda Felipe Zanol e Dário Júlio finalizaram os treinos e aguardam o momento para acelerar nos mais de 4 mil quilômetros pelo Norte e Nordeste do país.

Após manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizado no último fim de semana (4 e 5), em Biguaçu (SC), Zanol estendeu sua estadia em Santa Catarina e fez uma última atividade com a moto Honda CRF-450X. “Foi um dia bastante proveitoso. Fui para uma praia perto de Garopaba e treinei em um terreno arenoso, parecido com o que teremos no Sertões”.

Apesar de estar tranquilo para a competição, o mineiro não vê o momento de fazer a largada e superar os obstáculos e as trilhas das dez etapas. “Toda a preparação já foi realizada. Tivemos meses de fortes treinos e trabalho psicológico. Agora vou descansar, mas sem se esquecer de manter o físico na academia. Estou ansioso para alinhar (na largada). Espero que chegue logo”, complementa.

Com Dário Júlio, a expectativa não poderia ser menor. O mineiro de Lavras terminou os últimos ajustes em uma trilha na Serra da Bocaina e só aguarda o início da 20ª edição. “Costumo me preparar nesta Serra, pois é muito técnica e exige dos pilotos. São cerca de 70 quilômetros de alta intensidade. Agora é esperar a largada. Tudo que estava ao meu alcance eu fiz. Estou 100% e pronto”, revela.

Atual campeão do Rally dos Sertões na categoria Production Aberta, Dário Júlio estreia neste ano na Super Production, que possui preparação livre. “Agora estou em uma categoria em que os principais pilotos correm. Acredito que o Sertões desde ano será ainda mais acirrado. Preciso estar atento a todos os detalhes”, finaliza.

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP