MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 11 de agosto de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Cachorrão participa de evento em Indaiatuba e distribui autógrafos neste sábado

10/08/2012

Piloto Honda é uma das atrações do Carros & Amigos, evento que reúne apaixonados por velocidade, carros antigos e clássicos


INDAIATUBA (SP) – O piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, José Luiz Teixeira, o Cachorrão (#51), participa neste sábado, 11 de agosto, em Indaiatuba (SP), de uma sessão de autógrafos no Carros & Amigos, evento que reúne apaixonados por velocidade, carros antigos e clássicos de toda a região. Além disso, o paulista irá distribuir brindes exclusivos, como bonés e camisetas Honda.

O público também poderá acompanhar a rotina do piloto em um dia de competição, já que haverá o Box Honda Racing com a CBR 1000RR Fireblade, moto de competição de Cachorrão, com toda equipe presente no local.

“Será muito legal falar com o público e passar um pouco do que vivo durante as competições. O fato de o evento ser na minha cidade me deixa ainda mais motivado, pois meus amigos e familiares devem comparecer”, afirma o piloto.

Patrocinadora do evento, a concessionária Honda Prolink de Indaiatuba (SP) terá um espaço especial e deixará expostos o Honda Civic, carro-madrinha da Indy 300, e motos de altas cilindradas. Entre as potentes “máquinas” estarão a Honda CBR 1000RR, Shadow 750, GL 1800 Gold Wing, CBR 600F, entre outras.

O encontro de amantes de carros clássicos e antigos contará com estrutura inédita, com praça de alimentação, bandas de rock e atrações para todas as idades. Crianças poderão passar o dia em um espaço Kids, com brinquedos e recreações. Tudo acompanhado por monitores. O "Espaço Mulher" terá uma feira com vários produtos.

Outra novidade é o “Espaço Garagem”, destinado aos colecionadores de carros antigos que possuem quatro ou mais veículos antigos e que gostariam de expô-los aos visitantes. O valor da entrada é R$ 20.

Serviço:
Carros & Amigos
Data: 11/08/2012
Horário: 11h
Valor do ingresso: R$20 (crianças até 10 anos não pagam)
Local: Antigo clube da Mercedes Benz - Rodovia SP75 / Km 61 (ao lado do hotel Ibis)
Cidade: Indaiatuba (SP)

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 
l ramal (30)

E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP