MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 10 de julho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - Sexta e última etapa da competição acontece neste fim de semana (14 e 15) no Beto Carrero World, em Penha (SC)

10/07/2012
 
Sexta e última etapa da competição acontece neste fim de semana (14 e 15) no Beto Carrero World, em Penha (SC) 

SÃO PAULO (SP) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil, Hector Assunção (#30) e Thales Vilardi (#27), chegam à sexta e última etapa da Superliga Brasil de Motocross,  neste fim de semana, 14 e 15 de julho, no Beto Carrero World, em Penha (SC), de olho no inédito título da categoria MX2. A equipe também contará com a presença de Wellington Garcia (#21) e Leandro Silva (#14) na MX Pró, que buscam finalizar a competição com resultados positivos.

Líder do campeonato com 216 pontos, Hector Assunção sabe que a final não será nada fácil. “Por eu liderar a categoria, a pressão está colocada sobre mim. Creio que o campeonato será decidido no final da última bateria, pois o Dudu e o Thales estão muito bem. Mas estou tranquilo e sei das minhas condições. Quero ser campeão”, afirma.

Atrás do ponteiro Hector e do vice-líder Dudu Lima na pontuação, Thales Vilardi precisa vencer as duas corridas e torcer por uma combinação de resultados. Depois duas vitórias no Campeonato Brasileiro de Motocross, ocorridas na última semana, o paulista está mais confiante para decisão da Superliga. “Continuo com chances de ser campeão e vou para o tudo ou nada em Santa Catarina. Consegui vencer as duas baterias da MX2 no Brasileiro e fiquei mais motivado”, relata o piloto, que possui 206 pontos e está na terceira colocação.

Na MX Pró, Wellington Garcia espera fechar o campeonato com um bom resultado. O goiano ocupa a quarta posição da categoria com 168 pontos. “Foi muito bom disputar a competição, pois a confiança voltou com a vitória em Chapecó (SC). A cada dia me sinto melhor e vou para pista tentando dar o meu máximo. Quero terminar o campeonato da melhor maneira possível. Quem sabe com uma vitória. Mas sei que o mais importante é cruzar a linha de chegada inteiro”, revela.

Além dos pilotos, a atração da final da Superliga Brasil de Motocross fica por conta da pista de 1.562 metros de extensão. Tudo porque o Beto Carrero World recebeu em maio o Honda GP Brasil de Motocross e contou com os principais pilotos da modalidade. Quem recorda é Leandro Silva. “Temos no parque uma pista de nível mundial, que é bastante técnica. Quero fazer uma etapa com inteligência. Espero que faça sol, pois tivemos muita chuva e lama no mundial e foi bem complicado”, completa o paranaense, quinto colocado com 147 pontos.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP