MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 29 de janeiro de 2011

RALLY - PIOCERÁ 2011 – Dário Júlio é tricampeão

PIOCERÁ 2011 – Dário Júlio é tricampeão da categoria Master
Piloto satélite Honda Sandro Hoffmann fica com a vice-colocação
28/01/2011

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DO PIOCERÁ 2011

Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda

Acompanhe Dário Júlio no twitter: @darioenduro

JERICOACOARA (CE) – O piloto oficial da Equipe Honda, Dário Júlio, conquistou nesta sexta (28) o tricampeonato da categoria Master do Piocerá. A competição que partiu de Teresina (PI) no dia 25 de janeiro até a praia de Jericoacoara (CE) está na 24ª edição e reuniu mais de 150 competidores nas motos.

Dário completou o percurso final, entre Ubajara (CE) e Jericoacora (CE), com 251 quilômetros em aproximadamente sete horas de muita concentração e técnica pelas trilhas da região. “A parte da manhã foi bem pesada, principalmente na descida íngreme repleta de curvas. Atrasei bem menos que os outros competidores, o que ajudou na vitória”, explica o piloto que faturou as duas etapas.

Assim como o primeiro dia, a prova desta sexta valeu pela segunda etapa do Brasileiro de Enduro de Regularidade, o que garante a Dário Júlio a liderança do campeonato nacional. “Comecei o ano com o pé direito, ganhei os dois dias que pontou para o Brasileiro, além do próprio Piocerá. Tudo isso me motiva a treinar ainda mais para os próximos desafios”, diz

Aos 33 anos, o mineiro de Lavras (MG) acumula também três títulos do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (2009, 2008 e 2007). É tricampeão mineiro de Enduro de Regularidade (2009, 2008 e 2007) e quatro vezes vencedor do Enduro da Independência (2010, 2009, 2008 e 2007).

Já o satélite Honda Sandro Hoffmann fechou o Piocerá na segunda colocação nas duas etapas finais e também com o vice-campeonato. “Dessa vez, não deu para levar o título, já que o Dário estava com uma boa vantagem do terceiro para o quarto dia. Independente do resultado, valeu muito a pena, porque foi uma prova totalmente diferente dos anos anteriores, com muito técnica e com pontos extremamente exigentes”, comenta Sandro que tem no currículo seis títulos do Piocerá/Cerapió.

Neste sábado, pilotos, equipes de apoio, organização e imprensa participam da festa de encerramento do evento, a partir das 18h.

Resultados categoria Master 4º dia:

1º – Dário Júlio – 50 pontos – Piloto oficial da Equipe Honda
2º - Sandro Hoffmann – 44 pontos – Piloto satélite da Equipe Honda
3º - Guilherme Caescaes - 40 pontos
4º - Eduardo Shiga – 32 pontos
5º - Rodrigo Oliveira – 31 pontos

Classificação final da categoria Master:

1º – Dário Júlio – 181 pontos – Piloto oficial da Equipe Honda
2º - Sandro Hoffmann – 161 pontos – Piloto satélite da Equipe Honda
3º - Guilherme Cascaes - 146 pontos

Confira a programação da 24ª edição do Piocerá:

29 de janeiro (sábado)
Premiação -18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP