MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SERRA RENUNCIA DE NÔVO, e foi no “primeiro de abril”




Um dia depois do aniversário da renúncia da prefeitura de São Paulo em 31/03/2006, o tucano José Serra renuncia agora ao Governo de São Paulo para tentar alçar vôo mais alto, o ruim é que o eleitor nunca sabe se quem fica no cargo é o mesmo programa escolhido na hora de votar, se for então os vices sejam quais forem devem mostrar que são autosuficientes, porque alguns parecem ter nascidos para ser vice a vida inteira, viver a sombra de algum titular mais reconhecido eleitoralmente, chegam a ser pechados de oportunistas, muitas vezes nem agregam valor político a candidatura do titular, mas por questões políticas acabam sendo aceitos na chapa.
Diário Oficial publica ato de renúncia de Serra
02 de abril de 2010 | 13h 08
- +
AE - Agência Estado
O "Diário Oficial do Estado de São Paulo" trouxe na edição de ontem ofício em que o governador José Serra (PSDB) comunica sua renúncia ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB). No texto, o governador diz que se desincompatibiliza do cargo hoje para concorrer às eleições de outubro. Serra é pré-candidato do PSDB à disputa presidencial.
O vice-governador Alberto Goldman assume interinamente o cargo até terça-feira, quando será diplomado na Assembleia às 15 horas e empossado em cerimônia prevista para as 16 horas no Palácio dos Bandeirantes.
Abaixo, a íntegra do comunicado:
"Senhor Presidente,
Tenho a honra de comunicar a Vossa Excelência minha decisão de candidatar-me a cargo eletivo, no próximo pleito de 3 de outubro deste ano.
Por esse motivo, tendo em vista o que dispõe o parágrafo 6º do artigo 14 da Constituição Federal, solicito seja dado conhecimento à augusta Assembleia Legislativa de que me afasto definitivamente do cargo de Governador do Estado no dia 2 de abril de 2010, desincompatibilizando-me no prazo previsto naquele dispositivo constitucional.
Apresento a Vossa Excelência, bem como a todos os nobres Deputados, os protestos do meu respeito e alta consideração.
José Serra, governador do Estado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP