MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais um Blog amigo e fazendo Aniversário . . .



Mês de Aniversário Vipp Perfumaria Beauty Point!
No mês de aniversário da Beauty Point, o presenteado aqui é você!



Em seu primeiro aniversário, a Beauty Point resolveu presentear você, nosso cliente, pelo carinho e dedicação neste ano que passou, e nos próximos anos de compromisso e amizade que ainda temos pela frente.
Pensando nisso, bolamos o Concurso Cultural “PRESENTE PRA VOCÊ”, que presenteará nossos clientes mais criativos com belíssimos aparelhos de televisão e câmeras digitais. Para participar, os interessados devem comparecer a uma de nossas lojas e responder a pergunta “Como seria pra você uma festa de aniversário inesquecível?”.
O autor da resposta mais criativa levará para casa uma televisão LG LCD 42”, e para as próximas cinco frases mais bem colocadas, reservamos câmeras digitais Yashica Ez Digital F 527 de 5.0 mega pixel, para que você possa fotografar seus próximos aniversários, e o de toda a sua família.
A divulgação do resultado ocorrerá no dia 10 de maio, e os ganhadores serão informados por meio de telefone. Você também pode conferir o nome dos vencedores em nosso site. Caso algum dos participantes escolhidos não seja encontrado em até 48 horas, contadas da data da divulgação dos resultados, nos números telefônicos expressos em seu cadastro, ficará facultado à comissão julgadora escolher outra frase.
As inscrições vão do dia 5 ao dia 30 de abril. Não perca tempo, corra até a Vipp Perfumaria e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP