MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

INN - Preconceito? Racismo? Ou Fascismo? - Via Arnaldo Leodegário Pereira

 
No Brasil, o Preconceito e o Racismo derrubam governos... Preconceito? Racismo? Ou Fascismo? 

Quando parecia que no Brasil finalmente, a questão do racismo e do preconceito estava (quase) superada, eis que (ela) surge, ou re-surge, com toda força, pondo as “mangas” de fora. Aqui sempre houve sim o preconceito, mas ele estava um pouco (brando). A partir do momento em que a esquerda chega ao poder, essa questão aflora novamente. Isso produz uma onda de insatisfação, revolta e mágoas, que começa (tomar corpo) Crescer e se revelar. 

O que, (antes) era apenas manifesto entre linhas, - nesses mais de trinta anos de criação do PT, e ascensão dos movimentos de esquerda, vai se cristalizando com o passar dos anos, e principalmente com a chegada dos mesmos ao poder, especialmente o PT, pois, o que (eles), a Direita queriam mesmo, era encontrar uma falha, uma brecha, para poder entrar: - dar vazão aos seus argumentos, supostamente lógicos. Aquilo que até então parecia ser (só) preconceito, começa (mostrar) sua verdadeira face. Isso ficou evidente, em muitos dos atos criminosos, declarações, e palavras de ordem, bradadas contra a esquerda, (partidos que empunham a bandeira do Socialismo), seus representantes e seus seguidores. 

A partir daí, então, bastou alguns erros da esquerda para acender o ”estopim”. Uma frase preconceituosa aqui, ou ali, uma manifestação de preconceito mais adiante, um gesto de racismo hoje, outro amanhã, um cartaz ou faixa. Manifestações nas redes sociais, outra declaração explicita, mais outra, outras mais, e aí vai se consolidando o Fascismo. (Anti-socialismo) Destituíram uma presidente eleita com a maioria dos votos do povo, com o pretexto das tais pedaladas, e mais, a alegação de crime de responsabilidade, mas na verdade, o que sempre esteve por trás de toda essa farsa, toda essa armação infame e ardilosa, foi o mais puro e disfarçado preconceito, racismo: - e porque não dizer: - Fascismo. O que houve foi um golpe (Parlamentar), com ares de legalidade, legitimado por instituições que deveriam garantir o governo com o amparo da lei. Um golpe do preconceito, do Fascismo, - para tomar de assalto o poder, com o apoio do Congresso, do Senado e do Judiciário. A expressão “o gigante acordou”, na verdade trás consigo nas entre linhas: “o Fascismo despertou!” 

Pois tudo não passa de um fascismo que estava só aguardando a hora de se manifestar. Essa “hora”chegou, o resto, eles se encarregaram de produzir. Por trás de cada palavra de ordem, bradada contra a esquerda, está o preconceito disfarçado, o racismo descarado e até o fascismo escancarado, e por vezes assumido mesmo, através de ações e atos covardes e abomináveis. A esquerda cometeu erros? Cometeu sim! Mas quem não os comete? A Direita não? Esse foi o pretexto que a direita arranjou para dar um ‘Golpe Político’- Faltava isso para o fascismo se manifestar em forma de “cobrança” - Não há Justificativa para a corrupção e a roubalheira, seja de esquerda, de direita ou de centro. 

Corruptos e corruptores merecem cadeia sim, desde que fique provado. Para cada caso, que se faça a justiça e se julguem com imparcialidade, com um julgamento justo e imparcial. E, que pague à justiça quem de fato dever! Então, começa ficar bem claro que mais que racismo e preconceito, isso se chama (Fascismo). Separando e excluindo o povo brasileiro a partir de ideologias políticas, e também de teorias etnocêntricas. (Etnocentrismo): contra a mestiçagem, e o povo “Tupiniquim”. Aliás! Tupiniquim, já é a definição do próprio racismo. 

Contra o povo mestiço seja ao indígena ou ao negro, pois esse povo faz parte da base das camadas mais humildes da população brasileira. 

 MAS... por falar nisso,... Cadê o gigante, não havia acordado?...  

Texto protegido pela lei dos direitos autorais n° 9.610/1998. E D A RJ. Campo Grande MS 16/12/2017. Arnaldo Leodegário Pereira.

Um comentário:

  1. Muito Obrigado INN!!! VALEU! BOA NOITE FELIZ SEMANA! Ass Arnaldo Leodegário Pereira.

    ResponderExcluir

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP