MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 21 de março de 2010

SENNA DO BRASIL fez aniversário neste mês



Mais precisamente no dia 21 de março, nascia um menino com um sonho. Ser Piloto de Fórmula 1. Teria ganhado seu primeiro kart quando tinha 3 anos e aí começou o sucesso do menino AYRTON SENNA DA SILVA . Sua vida foi ponteado de glórias e satisfação. Era um homem de coração nobre e por isso é amado no Brasil. Neste 21 de março faria 50 anos. Abaixo algumas de suas frases, segundo a grande imprensa:

Quando Deus quer, não tem quem não queira."
• "Se você quer ser bem sucedido tem que ter dedicação total, buscar o seu último limite e dar o melhor de si mesmo."
• "Vencer é como uma droga. Eu não posso justificar, sob nenhuma circunstância, ser o segundo ou terceiro."
• "Ser o segundo é o mesmo que ser o primeiro dos perdedores."
• "Esta será uma temporada com muitos acidentes, e eu arrisco dizer que teremos sorte se nada sério acontecer".
• "Eu procuro continuamente aprender mais sobre mim, minhas próprias limitações, as limitações de meu corpo e as limitações psicológicas. É o meu estilo de vida."
• "É claro que existem momentos que você pensa quanto tempo ainda você conseguirá fazer isso porque existem outros aspectos não tão bons nesse estilo de vida. Mas eu adoro vencer."
• "Correr, competir, está no meu sangue; faz parte de mim, faz parte da minha vida".
• "Eu sei que é impossível vencer sempre. Eu só espero que a derrota não venha neste fim de semana".
• "Eu não sei dirigir de outra forma senão arriscando. Cada um tem o seu limite. O meu limite está um pouco além do dos outros"..
• "O impossível não existe quando se acredita verdadeiramente nos sonhos".
• "O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho." (Ayrton Senna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP