MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 25 de junho de 2011

BALNEÁRIO DE PENHA/SC = SUPERLIGA BRASIL DE MX – Satélites Honda cravam os melhores tempos nos classificatórios da MX Pró e MX2

Na MX3, Cristiano Lopes leva vitória após decisão da comissão de prova desclassificar dois pilotos

Data: 25/06/2011

ACESSE A GALERIA DE IMAGENS DA QUARTA ETAPA

PENHA (SC) – A penúltima etapa da Superliga Brasil de Motocross teve início neste sábado (25) em Penha (SC), no complexo Beto Carrero World, com os pilotos satélites Honda imprimindo ritmo forte nos classificatórios. Roberto Castro (Dunas Team), na MX Pró, e Adam Chatfield (Ipiranga Honda IMS), na MX2, lideraram as sessões que definiram o gate de largada das baterias que acontecem este domingo (26) no maior parque temático da América Latina.

Único satélite Honda (Ipiranga Honda IMS) a realizar uma prova neste sábado (25), Cristiano Lopes saiu vitorioso na MX3 após dois concorrentes serem desclassificados por atitudes anti-desportivas durante a bateria. Com a vitória, Cristiano assumiu a primeira posição da categoria com 81 pontos e vai para Indaiauba (SP), local da última etapa, com grandes chances de ser campeão.

Com a necessidade de vencer todas as baterias da MX Pró para encostar no primeiro colocado do campeonato, Roberto Castro foi para o treino classificatório bastante concentrado. Vice-líder na tabela, o costa-riquenho foi o mais rápido ao cravar 2:08.922. “Estou motivado e sei da minha responsabilidade. Tem sido um trabalho difícil e puxado, mas tenho ciência de que possuo condições de vencer as duas provas de amanhã”, relata Castro. João Paulino “Marronzinho”, competidor oficial da Equipe Honda Mobil, terá a terceira melhor posição no gate.

Na MX2, a posição dos três primeiros colocados na classificação geral da Superliga Brasil de Motocross se refletiu na sessão classificatória. Líder da categoria, Adam Chatfield fez o melhor tempo do treino, seguido de Hector Assunção (Itamaracá Fox) e Jean Ramos, da Equipe Honda Mobil. “Estou contente com o resultado de hoje. Gostei da pista e o traçado é bastante técnico. Agora é manter o ritmo para amanhã”, afirma Chatfield. Para Jean, largar na frente será fundamental. A pista possui muito buraco, valeta e uma sequência de opções para fazer ultrapassagens. Uma largada boa será muito importante para ir bem durante a prova”, completa.

Já o líder da Júnior, Thiago Formehl (Ipiranga Honda IMS), que possui 72 pontos, fez o segundo melhor tempo da categoria e se mantém perto de conquistar o título da categoria.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP