Expectativa é conquistar bons resultados com a ajuda da torcida presente
Data: 01/07/2010 By Vipcomm
São Paulo (SP) – Indaiatuba recebe neste fim de semana (3 e 4 de junho) a Superliga Brasil de Motocross. É a segunda vez que a cidade do interior de São Paulo abriga uma etapa da competição que reúne os principais pilotos do país, a primeira vez foi na estréia da Superliga, nos dias 17 e 18 de abril.
Agora, três etapas depois, os pilotos locais esperam repetir os bons resultados e conseguir colocar o que vêm treinando em prática na técnica pista.
“Todo mundo tem vontade de correr lá [em Indaiatuba], porque é uma pista bem legal e muito bem cuidada, conseguir fazer o que venho treinando,” disse Rafael Zenni, que é piloto de Itu.
Se a pista é bem-vinda entre os pilotos, entre os locais a pressão de correr na frente de amigos e parentes também dá um animo a mais.
“Sempre subo no pódio nesta pista, espero manter assim, como uma tradição,” contou Murilo Tomazelli, piloto da categoria CRF230, que na 1ª etapa chegou em 3º lugar.
Além de Tomazelli e Rafael, outro piloto da região é Gabriel Zenni, irmão de Rafael. Se recuperando de uma cirurgia no coração, Gabriel voltou a treinar há quatro dias e quer aproveitar a oportunidade de correr em casa para adquirir ritmo para as etapas futuras.
Os ingressos para a 4ª etapa da Superliga Brasil de Motocross podem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível nos locais divulgados abaixo ou no próprio local da prova.
Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 4ª etapa
Data: 3 e 4 de julho de 2010
Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda)
Av. Comendador Santoro Mironi, 1460 - Distrito Industrial - Indaiatuba - SP
Troca de ingressos:
Concessionária Honda Prolink
Loja 1: Av. Presidente Vargas, 795 - Cidade Nova - Indaiatuba-SP
Loja 2: Av. Ário Barnabé, 635 - Morada do Sol - Indaiatuba-SP
Loja 3: Rua da Caixa D’agua, 455 - Cecap - Indaiatuba-SP
A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos e co-patrocínio da Pirelli e do Consórcio Nacional Honda. O evento conta ainda com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Rádio Clip FM e concessionárias Honda Prolink.
Vipcomm - Agência de comunicação
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário