sábado, 17 de julho de 2010
Londrina - Organizadores do Racing Festival apresentam a competição para o prefeito Barbosa Neto
Cidade recebe a 2ª etapa do Racing Festival, nos dias 24 e 25 de julho
São Paulo – Os organizadores do Racing Festival, Titônio Massa e Carlinhos Romagnolli, estiveram em Londrina na última terça-feira (13) para apresentar oficialmente a competição ao prefeito Barbosa Neto. A cidade paranaense recebe nos dias 24 e 25 de julho a 2ª etapa do Racing no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
O empresário Titônio Massa, que é pai do piloto de F1 Felipe Massa – que apadrinha a competição – afirmou que nomes como Cacá Bueno, Popó Bueno e Thiago Camilo estarão presentes nas categorias de carro.
Na Hornet 600 (categoria de moto que integra o Racing Festival) o líder da competição, Maico Teixeira, também estará nas pistas. Os paranaenses Fábio Peasson, Cidalgo Chinasso e Diego Faustino completam os primeiros do ranking.
“É uma grande oportunidade para Londrina receber uma competição fantástica de muita competitividade e adrenalina, que junta duas paixões, as quatro rodas e duas rodas”, disse Titônio Massa.
O prefeito Barbosa Neto concordou que a oportunidade é ótima para cidade, que realizou obras no autódromo para receber competições do porte do Racing Festival.
A Prefeitura de Londrina está investindo R$ 1 milhão em reformas no local, que consistem em ampliação de áreas de escape (áreas asfaltadas próximas às curvas, para diminuir os danos em caso de saídas da pista); finalização da área de escape, que já está sendo construída próxima à curva do Box; pavimentação da área de estacionamento; reforma da sala de imprensa; retirada de pequenas ondulações na pista; e nivelamento de uma parte do terreno para colocação de arquibancadas metálicas.
“Queremos que passem pelo autódromo todas as competições nacionais de automobilismo. Agora é a vez do Racing Festival”, afirmou o prefeito.
Depois da reunião, os organizadores foram até o autódromo. O investimento deve valer a pena e o público de Londrina pode apostar em uma competição de alto nível.
“Com certeza a cidade vai assistir à um belo espetáculo do motociclismo e do automobilismo. E o apoio do prefeito Beto Barbosa foi fundamental para a realização dessa etapa”, completou Carlinhos Romagnolli.
Estiveram na reunião, também, o assessor da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, Agnaldo Rosa; o presidente da Fundação de Esporte de Londrina (FEL), Paulo Roberto de Oliveira, e o assessor, Oscar Fila; o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), Carlos Hirata e o diretor de Turismo do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Cristiano Feijó.
Vipcomm - Agência de comunicação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário