São Paulo (SP) – O Motódromo de Cesash em Cachoeiro de Itapemirim (ES) recebe no próximo fim de semana (22 e 23) os principais pilotos do país para a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross.
O desafio dos competidores não será fácil, já que terão pela frente uma das pistas consideradas mais técnicas da temporada. São 1.630 metros de extensão, com largura mínima de oito metros. A sequência de subidas e descidas com diversos obstáculos remetem a um verdadeiro tobogã.
“O terreno é bastante acidentado, por isso, é imprescindível que o piloto tenha controle da moto, muita habilidade e, principalmente, bom condicionamento físico”, comenta Carlinhos Romagnolli, organizador do evento.
O motódromo faz parte do Complexo Esportivo Sócio-ambiental Soichiro Honda (Cesash). O local possui área de 18 alqueires para desenvolvimento de atividades sócio-esportivas, educacionais, ambientais e culturais.
A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos e co-patrocínio da Pirelli e do Consórcio Nacional Honda.
Serviço:
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário